16 de fev. de 2014

As Long As You Love Me - Capítulo Vinte


“The crew returned”
            Aquele noite havia sido um tanto agitada para SeuNome, que estava toda ‘machucada’. Seu irmão, Justin, tentou cuidar dela o mais possível que podia. Tentava deixar ela mais aconchegante do que o possível. E Austin, queria sai logo de Bahamas, e voltar para Miami, para continuar com seus deveres. Mas, para isso, ele devia fazer algo antes disso.
- Então, quero todos aqui mesmo ás 21hrs da noite.
- Não acha isso meio perigoso, Austin? – Robert balbuciou.
- Perigoso? – riu irônico. – Meu caro, nada é perigoso para Austin Mahone.
- Se você diz...
            Aquilo que Austin planejava era perigoso? Mais é claro que sim. Aquilo arriscaria sua própria vida. Aquilo arriscaria a vida de todos que estariam ao seu redor, ou seja, aqueles que Austin ama.
Voice’s SeuNome
2 anos depois
- Hey Chris. – sussurrei. – Por mais quanto tempo vamos ficar aqui?
- Até que Austin dê o sinal. – revirei os olhos.
- Já estamos há 20 minutos nessa merda. – ele me fuzilou. – Que foi?
            Chris me deu um empurrão de leve, e pude perceber que Austin acabará de dar o sinal. Era agora, em que minha vida mudaria. Para melhor? Esse é o problema, eu não saberia se esse seria o melhor para mim, ou não.
- É agora. – suspirei e me virei para Chris, vi algumas gotas d’água nos olhos dele. O abracei com força e depositei um beijo sobre seu pescoço e logo sobre sua bochecha. – Obrigada por tudo Chris.
2 anos antes. Atualmente
            Acordei com a luz forte sobre os meus olhos, e sinto uma respiração sobre meu pescoço. Me mexi com alguma dificuldade, abri os olhos e me deparei com Jaxon me abraçando pelo pescoço e dormindo que nem um anjo. Sorri instantaneamente, eu me direcionei até á ele, dando lhe um abraço. Ele acordou um pouco assustado, mas logo retribuiu o abraço. 
- O que você faz aqui, Jax? – sorri.
- Mamãe queria ver você, SeuApelido. Quando você foi seqüestrada pelo puto do Adam...
- Epa, epa. Sem palavrões Jaxon Bieber. – ele assentiu bufando. – Pode continuar.
- Então, quando você foi seqüestrada, ficamos muito preocupados. Mamãe chorou muito quando Austin contou para ela, e quando soube que Austin encontrou você, ela veio o mais rápido possível pra Bahamas. – ele disse com um pouco de dificuldade, que ninguém entenderia. Mas, eu entendi.
- Ah claro. E a mãe está aqui? – ele assentiu. – Ok, avisa á ela que eu já estou indo.        
            Ele saiu do quarto, e eu fui tomar um banho. Meu corpo ainda havia pequenos arranhões, e minha cabeça doía um pouco. Procurei minha mãe, e só achei ela sentada na cadeira de balanço perto da piscina.
- Mãe? – ela se virou rapidamente, me dando um abraço. – Onde está todo mundo? – ela me encarou por uns segundos, e olhou por cima do meu ombro, sorrindo.
- SeuApelido, nós nunca tivemos momentos só nossos. Que tal, um dia de mãe e filha? – sorri.
- Não acha meio perigoso, por ser aqui em Bahamas? E pelo acontecimento de Adam...
- Eu te prometo. – sorri largo. – Ele está no lugar certo agora.
Mahone’s Voice
Bahamas. 20hrs49min. Mansão de Adam.
            Olhei pela janela do carro, e vi a mansão de Adam, com vários seguranças em sua volta. O que Adam não sabia, era que aqueles seguranças acabariam servindo para nada, e que seu dinheiro que pagá-los-ia ser um desperdício. Olhei para o meu relógio de pulso, e vi que marcavam 21hrs. Exatamente. Sai do meu Audi preto, olhei para os lados, e sabia que os crews já estavam posicionados em seus devidos lugares. Meu celular apitou, e era uns deles.
- Beleza Austin. – Alex balbuciou. – Justin e Zach acabaram com dois seguranças do fundo, então já está livre para você passar.
- Ok, onde estão os outros?
- Em seus lugares. – pausou. – Eu vou estar monitorando tudo. Ah, Adam está em uma reunião com alguns dos seus agentes em seu escritório, primeiro andar, e tem um garoto com ele.
- Garoto? – sussurrei.
- Sim. Vá Austin, você não tem muito tempo. – ele finalizou a ligação.
            Guardei o celular de volta ao meu bolso. Coloquei meus óculos escuros, por uma boa ocasião. Dei a volta na mansão pelo lado obscuro daquela rua, sem que ninguém percebesse. Cheguei nos fundos da mansão, e apertei um botãozinho vermelho que Alex havia instalado em nossos celulares, para eu dar o sinal.
            Entrei na mansão, e estava num imenso silêncio. Coloquei minha mão sobre a cintura, já posicionando a arma, fui andando lentamente até a porta de madeira tesada, e Justin apareceu do lado com sua arma já pronta. Ele fez um movimento no ar, dizendo que iria abrir a porta, e todos “entrariam em ação”. Agora, era a hora em que Adam pagaria por tudo.
            Justin abriu a porta com força, já apontando a arma para atirar, quando eu Justin levamos um susto. Não havia ninguém naquela sala.
- Porra Adam!!! – gritei.
- Cadê esse vagabundo? – Justin disse já irritado.
            As luzes se apagaram, e eu levantei minha arma, e em segundos, ele estava de volta. E lá eu via Adam com seu sorriso sínico no rosto.
- Desgraçado. – falei entre os dentes.
- Ora, ora Mahone. Acho que dessa vez, seu planinho inútil f.a.l.h.o.u
- Você acha mesmo, Adam? – ri irônico. – Você não me conhece não é? Você acha mesmo que eu ia vir aqui, com uma só arma, e tentar te matar? – ri alto. – Pensou errado. – sussurrei sorrindo. A porta se abre brutalmente, e de lá, entra Chris, Zach, Robert e Alex. Zach, com a porta da arma, dá uma pontada bem forte na nuca dele, o fazendo cair desmaiado no chão. – Isso aê. – sorri e fiz um toque com Zach. – Agora, temos que acabar com Adam de uma vez por todas. Eu estive esperando esse momento há anos.
[...]
            Estávamos todos num ferro velho. Adam continha seu pulso e perna enrolados com uma corda bem forte, havíamos colocado Adam dentro de um carro velho, e estávamos esperando o mesmo acordar, pois o desgraçado ainda estava desmaiado. Agora sim, eu teria minha vingança, por tudo, tudo, que Adam me fez passar, por pessoas que eu amava que ele me fez perder, mas, agora ele pagaria. E pagaria de uma forma lenta e dolorosa. Nós terminamos de jogar bastante litros de gasolina sobre o carro, por dentro, na frente e atrás, até jogamos em Adam para facilitar o trabalho...
- Hey Carter, ele está acordando. – Robert sorriu.
            Observei o desgraçado do Adam acordando, e os garotos estavam atrás de mim, com braços cruzados, sentindo prazer por ver aquilo. Adam olhou para a gente furioso pela janela do carro, e eu caminhei até o carro.
- Adam, Adam, Adam. – mexi a cabeça negativamente. – Eu te avisei, desde o começo, que não era para mexer comigo. E que você estaria brincando com fogo. – ele riu irônico, tentando se mexer, mas não conseguia mover nada, a não ser sua cabeça.
- O que irá fazer agora? Me matar? – riu.
- Esta meio óbvio, não?
- Sim está. – acendi um cigarro. – Eu espero que sua vida não seja como foi desejado, Mahone. Quero que você sofra em todos os seus momentos, que morra que nem Carter morreu. – pausou. – Eu tenho uma noticia para lhe ceder. – movimentei a mão para que ele continuasse, e dei uma tragada no cigarro. – Sua mãe, seus amigos, Pattie, Jaxon, Jazzy e SeuNome não estão á salvos. – sorriu irônico. – Cuidem deles, pois eles iram sofrer. Ou melhor, você irá sofrer.
- Suas últimas palavras, Adam.
- Vocês não estão á sós. – sorriu. – A vingança sempre vem primeiro. Vocês irão sofrer. – sem mais delongas, joguei o cigarro acesso pra cima de Adam, fazendo o pegar fogo, peguei o isqueiro, e o acendi botando por cima do carro, Adam gritava de dor e eu sorria por aquilo. Saímos de perto, e logo o carro explode, voando longe.
- Nos vemos no inferno, filho da puta.


HEEEEEEEEEEEEEEY EU VOLTEI u-u  Eu sei que dessa fez eu demorei muito, então, tive que recompensar vocês. Não ficou tão grande como eu queria, mas eu tentei. Então, como não ficou grande, eu aproveitei e coloquei o que vocês mais desejavam nessa fic: a morte do Adam putão. E teve ela uhuuuuuuuuul. MAS, agora vocês acham que acabou? Que o Austin tá livre? heueu ainda tem muito coisa pro papai Austin. É ISSO, AGORA VAI TER MUITO HOTTT! SE PREPAREM PARA A SEGUNDA TEMPORADA, QUE VAI PEGAR FOGO pajdsjkjsfjksf COMENTEM MEUS AMORES

5 comentários:

  1. Vai ter segunda temporada?
    OMG! Melhor notícia! *----*
    Continua flor, ta perfeito! Aí mds! ><

    ResponderExcluir
  2. Coooontinuuuuaaaa minha DIVAAA <3
    A-M-E-E-E-I , ta MUITO perfeito! O Adam morreu UHUl! Vou fazer uma festa, tuts tuts tuts...
    Continuaaaaa!
    Xx

    ResponderExcluir
  3. UHULL DEMOROU PRO ADAM MORRER MAS PELO MENOS MORREU DO JEITO Q EU QUERIA UMA MORTE LENTA E DOLOROSA
    Mt perfeito msm tipo mt
    Mas tipo agora que vai atormente a vida dos bieber e do mahone
    Continua logo pls
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Ahh AMEI!!
    O Putão do Adam Morreu!!
    Chupa Adam!!!
    Continua logo..
    Quero muitos HOT's viu ����
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO DEMAIS, eu estou APAIXONADA por essa fic *---*

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: