7 de mar. de 2014

The Way You Are





Sinopse:

 Flashback On
"Tristeza? Bom, acho que é impossível esse sentimento estar em meu coração. Por que? É simples explicar, eu sou a garota mais feliz deste mundo, tenho namorado perfeito, ele é lindo, carinhoso, leal e me faz sorrir apenas com o olhar!

 -Amor? Amooor? AMOOOOOR?!- Austin gritou, despertando-me de meus pensamentos.
 - Oi vida!- Respondi animada devido a lembrança da noite em que nos conhecemos.
 - Você está me escutando?- Neguei com a cabeça, dando um sorriso sem-graça. - Eu sabia que não! Ééér... Hãn, posso te contar uma coisa? - Assenti.- Hãn, quer saber? Deixa pra lá.
 -Fala amor, agora você me deixou curiosa!
 -Nada, só queria dizer que te amo acima de tudo e nunca vou te magoar!
 -Eu também te amo meu príncipe!- Logo em seguida ele me beijou como se fosse a última vez."
 Flashback Off
  E realmente aquela foi uma das últimas vezes que eu senti seus lábios doces e perfeitos.

 Flashback On
 Hoje finalmente é sexta-feira, Austin não foi a escola e resolvi ir até a casa dele quando saísse da escola, bom, é isso que estou fazendo na verdade. Cheguei na porta de sua casa e a abri com a chave que o Aus me deu, comecei a subir as escadas silenciosamente, queria fazer uma surpresa para ele. Cheguei a porta de seu quarto e a mesma estava fechada, mas dava para escutar sons vindos de dentro do quarto. Não, não é o que eu to pensando. Não pode ser!

 " Austin, você me ama?- uma voz de vadia perguntou, gemendo. Não, não, não e não!
 "Sim, eu te amo! Você é a única, sempre vai ser, nós vamos ser felizes. Eu, você e o nosso bebê
Aquilo foi o cúmulo, deixei a carta e o presente cair, os quais tinha pego em minha bolsa, que deixei no sofá. Logo após eu desci as escadas correndo, pegando minha bolsa onde tinha a deixado, abri a porta e deixei as lágrimas caírem após atravessar a mesma. Corri como nunca, tudo o que eu queria era estar na minha cama, sendo despertada pela minha mãe dizendo que tudo o que acontecia era um pesadelo e que tudo ia ficar bem. Mas nada vai ficar bem, eu sei disso. Nada vai continuar o mesmo, e eu vou ter que matar quem está me matando, o meu coração. 

 Flashback Off

 Categoria: Austin Mahone.
 Gênero: Romance, drama.
 Autora: Thalia Rocha.
 Iniciada: 07/03/2014

                                             Heey! :)

 Bom, eu não sei como começar, então vou me apresentar. Meu nome é Thalia, tenho 14 anos e sou leitora do blog, acompanho já faz um tempo. Obrigada pela oportunidade Amanda, sério mesmo, fiquei muito feliz!
 A SeuNome vai ser interpretada pela Megan, porém continuará sendo SeuNome. Deu pra entender?      Desculpa gente, eu to meio ansiosa para saber o que vocês vão achar da fic uhauhsahsu'  
 Daqui a pouco eu vou postar o primeiro capítulo, ok?!
 Espero que gostem, se não gostarem de algo podem me avisar (e por favor, façam isso, irá me ajudar muito!) e eu verei no que posso melhorar :3 
 Essa é a minha primeira fic, e a primeira postagem pública também, novamente espero que gostem!
                                                                     Beijos! :**

Um comentário:

  1. Prevejo uma fic perfeita saido do forno (because I'm Rachel Elizabeth Dare the oracle at Camp Half-Blood)

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: