14 de abr. de 2014

Não existe mais nós...

Eu agradeço por cada comentário.
Por cada elogio.
Por cada critica.
Por cada vez que me fizeram sorrir. Mas, me perdoem. É o fim.
Esse blog foi criado há um ano atrás, e eu tive o relance de acabar com ele um ano depois. Me perdoem por isso.
Saibam que eu amo muito vocês, as que continuaram e as que se foram.
Mas esse é o fim.
Não creio que voltarei, pois é o fim do blog. Não da minha história.
Me perdoem novamente.
Obrigada por tudo, obrigada mesmo.
E isso é um adeus.


4 comentários:

  1. Vc vai parar de escrever? Como assim não faz isso pelo menos termina seus imagines eu to muito viciada na criminal vc é uma otima escritora não acaba com o blog :'(

    ResponderExcluir
  2. OQUEE Ñ POR FAVOR Ñ EXCLUI O BLOG PLS
    cara eu amo esse blog e tipo sem ele eu ñ sei de mais nada eu leio esse blog a quase 1 ano e ñ sei se conseguiria me virar sem ele por favor ñ faz isso eu acho perfeito cada capitulo de todas as escritoras sao otimas
    mas porfavor ñ faz isso esse blog ja faz parte da minha rotina.
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Eu não comento muito as coisas, mas POR FAVOR, não para de escrever :c eu me viciei nas suas fics, são perfeitas demais, são poucas as que eu acho boas, mas a sua é PERFEITA!!!!! Por favor não pare

    ResponderExcluir
  4. não amr , never , nunca acabe com esse blog sua vagaba vc quer me matar so pode naum faz isso cmg , sou leitora Fantasma desde o inicio com vergonha de me apresentar me desculpe por não Ter Me apresentado antes mais pfff naão apaga sapoha ta virando minha vida ta lgd eu to vidrada na sua Fic , cara eu parei de comer minha mãe quase tem um treco de tanta reclamação que eu levei da escola porque tava lendo sua fic na Sala de aula na hora da aula da minha diretora , mais pff não apaga.... :(

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: