17 de jun. de 2013

Julia. Capitulo 2

 My Diary of Sex



~Narrador P.O.V~

Austin:e ai tirou a foto?

Alex:ainda não acredito que me pediu isso -rimos- ta aqui - o entregou um câmera- vou la ate amanha na escola

Austin: ate -pulou o muro-

Enquanto Alex voltava pra sua casa, encontrou uma cena que o fez rir, ele viu uma menina tentando pular a janela e ela estava é... meio atrapalhada melhor dizendo

Alex:esta tudo bem? Quer ajuda pra descer? -riu-

Xxx:você não deveria estar aqui -bufou- se bem que -ela analisou melhor sua situação- seria uma ótima ação se você me ajudar -rirão-

Alex:vamos fazer o seguinte, você pelo menos consegue ir pra arvore? -a menina assentiu- e na hora que eu falar 3 você pula no meu colo ok?

Xxx:tudo bem -ela se pendurou nos galhos de arvore-

Alex:1, 2 e 3 - a menina pulou -nossa você parece uma pena de tao leve -a colocou no chão-

Diferente de Austin, Alex não pensava só em prazer, sexo e farra. Alex era carinhoso, amoroso e sabia como tratar uma menina. Alex parou pra reparar no rosto daquela menina atrapalhada, ela tinha olhos na cor de mel, sua pele meio morena e seus cabelos da cor de seus olhos, ele batia na altura de sua cintura, eram levemente cacheados, ela era linda.

Xxx:antes de eu te agradecer você viu meu óculos? Deve ter caído quando pulei -disse procurando-

Alex:aqui -disse pegando o óculos que estava perto de seu pé e entregando pra menina- er... bom acho que eu ja vou

Xxx:ah tudo bem, muito obrigada por me ajudar, serio acho que eu iria morrer -riu divertida. Alex sorriu automaticamente com o seu riso- Julia meu nome é Julia -sorriu- e o seu?

Alex:ah meu nome é Alex, foi bom te conhecer Julia. -sorrirão- vai aonde? -perguntou curioso-

Julia:minha amiga ficou de castigo, e eu vou la ver ela. -começaram a andar- e você?

Alex:acabei de chegar de um compromisso com um amigo meu

Julia:ah sim!

Julia e Alex foram conversando e se conhecendo ate a casa da amiga da menina. Alex teimou em leva-la ate la porque podia ser muito perigoso ir sozinha nesse horário.

Alex:esta entregue -sorriu-

Julia:obrigada Alex, er vou indo -deu um beijo no rosto do menino e entrou no quintal da menina-

Enquanto Alex foi embora pensando naquela linda menina que acabara de conhecer. Austin revelava as fotos ansioso pra por em seu ''Diário''.

Voltando para o outro lado do bairro, Manuela acabara de ajudar Julia subir pela sua sacada.

Manuela:que demora eu hein. Conheceu seu príncipe no caminho?

Julia:amiga se era meu príncipe eu não sei mas que ele é um gato e muito fofo...-suspirou-

Manuela:huummm. Conta t-u-d-o -disse pausadamente-  nome, idade, mora aonde, estuda aonde? Vai mulher desembucha -rirão-

Julia:ah então -olhou pros dedos, curtindo a aflição de Manuela- o nome dele é Alex, ele mora a duas ruas abaixo da minha, ele estuda na mesma escola que agente só que de manha, ele gosta de basquete, e de ficar com seu amigo Austin. Mas não conheci ele

Manuela:que meigo! -disse em um tom de ironia- mas e ai já esta apaixonada?

Julia:que? Claro que não, conheci ele não faz nem uma hora direito

Manuela:sei, -ergueu a sombram celha- tive uma ideia

Julia:ai meu deus Manu, olha la em, tu já ta de castigo e fica inventando, desse jeito sua mãe vai te proibir ate de respirar daqui a pouco

Manuela:eu sou inocente, ele me seduziu e isso não foi legal, ta que foi bom, mas o resultado não saiu como eu esperava -a garota se lembrou da surra que sua mãe havia lhe dado- Mas eu estou falando da gente ir estudar de manha que tal?

Julia:como assim, estudar de manha? Você odeia acordar cedo

Manuela:idai? Mas se eu estudar de manha e mostrar pra minha mãe que eu estou melhorando... só que não -rirão- ela me tira desse castigo, porque se eu ficar presa aqui por mais uma semana eu me mato, e outra você pode se aproximar do Alex o que acha?

Julia:ah não sei não, e outra ele nem deve me achar bonita ou sei la

Manuela:porque não? Você é linda. Se veste bem, seu cabelo é impecável, você é cheirosa, não to vendo problema nenhum em você

Julia:jura?

Manuela:sim, só não entendi

Julia:ah sei la, você tem um corpo estrutural perto do meu, seios e bunda grande, barriguinha chapada e coxas grossas os meninos sempre caem matando em cima de você

Manuela:ah cada um, cada um. Mais você é meiga, fofa, certinha e inteligente e gosta de lacinhos, florzinhas, super romântica e ama rosa, você é a garota dos sonhos. Já eu? Sou um caso perdido sou curta e grossa, revoltada, toda errada e esperta na verdade sei me virar, odeio coisas fofas, sou mais do tipo spikes e roupas curtas e rasgadas, odeio esse lance de amor e curto mais o preto, sou a garota dos pesadelos -rirão- Você ri, mais isso é serio

Julia:exagerada

Manuela: to mentindo?

Julia:e o pior que não -rirão-

~Austin P.O.V~

" Olá amigo,

Bom voltei e comigo trouxe três foto, pra colocar aqui da minha aventura, não foi um dos melhores e nem um dos piores, a menina ate que leva jeito, só precisa de mais pratica. Espero ansioso pra aventura de amanha. Bem... é isso, vou la que eu tenho que dormir, afinal na terceira aula tenho algo de interessante no banheiro feminino das professoras, pois é, a professora safada de Artes disse que quer me mostrar uma coisa...Sei bem o que ela vai me mostrar -sorri malicioso- Enfim hoje fico por aqui, ate "

 Hi my Dears! [--> é assim que escreve? O.O]

Minhas minnies, eu vou postar o resto dos capitulo da primeira temporada amanha só ok? Eu já tenho eles prontos mais só amanha e vou fecha-los com chaves de ouro. Beijos e Amo Vocês
Pois é né Talia nem eu achei que era capaz de ser assim, mais enfim faço o que eu poço 'kkk
Continuo com 3 ou + 

4 comentários:

  1. Continua logo!,tipo isso é muito muito muito HOT kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk' confesso eu sou MUITO maliciosa, tanto que nem posso escutar as palavras: grosso, grande, duro, mole, pequeno e etc.
    Mas percebi que vc tbém é kkkkkkk'
    Coontinuaaa
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Cara ameei muito.... Ansiosa pra mais....muito mais
    Hey nao vai mais postar a SASS?

    Bjs Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo to com saudades da Fic viu Gi? Posta ela logo please?

      E continua essa porque ta muito massa...

      Bjs JennieXxx
      s2

      Excluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: