15 de jun. de 2013

Líder de Torcida Gostosa. Capitulo 01

My Diary of Sex



p.s= não leia se tiver algum fofoqueiro ou dedo duro atrás de você...

Segunda-Feira 02/01/2012 22:30 p.m -San Antonio -Texas

~Austin P.O.V~
" Querido Diário,

Ok fala sério, esse lance de diário é coisa de mulher, mais você vai ser vamos dizer totalmente diferente, estou fazendo você pra contar sobre minhas noites divertidas, e extramente relaxantes, fora que é coisa de outro mundo. Bom hoje eu tenho um compromisso as 23:00 no galpão de uma loja daqui da esquina, e vamos dizer que é especial, não é qualquer dia que você terá uma noite prazerosa com a gostosa da líder de torcida morena da sua escola. Pois é. Bom daqui a pouco volto pra contar como foi, e aproveito e já te dou uma foto. Até "

~Narrador P.O.V~

Enquanto Austin se vestia pra ir ao seu encontro como diz ele "seu compromisso", Manuela do outro lado do bairro, estava deitada em sua cama trancada em seu quarto de preferencia de castigo, após sua mãe descobrir que ela tinha "ficado" com seu novo vizinho. Manuela não era vadia, e muitos menos uma vagabunda. Ela não ficava com qualquer um e seu vizinho novo como ela dizia "a seduziu". Dificilmente ela se sentia seduzida por alguém mais de certo ele conseguiu fazer isso.
Alex amigo de Austin o esperava atrás do muro de sua casa, enquanto Austin pulava o mesmo.

Alex:e ai preparado?

Austin:sabe como é né? Eu nasci preparado. Hoje tu vai ouvir lá do lado de fora ela gemer meu nome -rirão-

Alex:então vamos que já são 22:54

E assim os dois se porão a correr até a esquina que ficava meio afastada da casa de Austin.

~Austin P.O.V~

Estava tranquilo, e pulsando por prazer. Chegamos no galpão e lá estava ela com uma micro saia que mais parecia aquelas lingeries com sainha, e uma mini blusa. Puta -pensei-

Eu:olá

-Cala boca e vamos logo, que eu não poço voltar tarde hoje -sorri. A puxei pra dentro-

Entramos naquele enorme galpão e fomos até um balcão de mármore que havia no mesmo, a prensei ali. Começamos um beijo rápido e feroz, parecia que há qualquer momento iriamos um engolir o outro. A sentei ali em cima e tirei a sua mini blusa que não foi nenhum sacrifício pra mim. Seus peitos pularam pra fora, sorri com isso. Comecei a estimulá-los com muita vontade enquanto ela gemia. Ela arrancou minha camiseta e me puxou pra cima, atacando minha boca novamente, levantei sua saia e bingo! Ela estava sem calcinha, mas fácil. Abaixei minha calça e sem mais delongas coloquei minha camisinha e penetrei tudo de uma vez, fazendo nós dois soltar um gemido. Até porque se um dia eu engravidar alguém quero que seja uma MULHER e não uma VADIA qualquer. Comecei a fazer movimentos de vai vem, rápidos, e fortes. Ela gemia meu nome como louca e muito alto, enquanto meus gemidos eram menos extravagantes.

Eu:vira de costas -e assim ela fez, descendo do balcão-

Ela virou e eu meti com força. Logo senti um liquido quente, ela gozou. Tirei meu pau de dentro dela, e ela logo ajoelhou no chão me engolindo por inteiro. Ela ficou assim até eu gozar. A puxei pra cima novamente e a deitei no balcão e comecei a masturba-la levando ela a loucura. Iria voltar a penetrar quando uma musica extremamente escandalosa começou a tocar.

-Droga! -ela reclamou-

Eu:toma -entreguei sua bolsa que estava no meu pé-

Ela falou algumas coisas e depois desligou.

-Tenho que ir, toma meu número -me entregou um papel, e começou a se vestir- me liga qualquer dia desses
ta? -piscou e arrumou seus cabelos e saiu rebolando-

Esperei uns cinco minutos, tirei a camisinha, e joguei no lixo reciclável que havia ali, me vesti e sai

Alex:eu hein, pensei que estava se masturbando -riu-

Eu:muito engraçado você -dei um soco no seu braço- ouviu ela gemer meu nome?

Alex:e acho que a rua toda ouviu -rimos- é foi mais rápido dessa vez

Eu:celular dela tocou

Alex:ah sim, mas e ai vai chamar ela de novo?

Eu:só em caso de escassez -rimos- ela nem é grande coisa.

Olá meninas!

Então eu fiz... Espero que gostem! Um dia eu posto MDOS e no outro eu posto SASS ta? Enfim...

Continuo com 2 ou + comentários.... 

3 comentários:

  1. Adorooo kkk muito foda e continua logo Giovanna

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa ta legal pra caramba !!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkk' eu sou uma pessoa muito comportada-sqn- e nem imaginava que vc fosse assim '0'
    Continua ^^'
    Xx

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: