25 de jun. de 2013

Professora. Capitulo 3 + BIG!!!

My Diary of Sex


P.S= NÃO LEIA se tiver algum dedo duro ou fofoqueiro atrás de você!!!

Guardei meu Diário na minha mochila, um lugar que eu tenho certeza que minha mãe não vai mexer. Tomei um banho e fui deitar.

[...]

Acordei no dia seguinte e me arrumei, desci tomei cafe e fui pra escola. Cheguei la e logo todos os olhares foram seguidos pra mim, mas parece que por alguns minutos depois eu deixei de existir. Todos os olhares se direcionaram pra porta de entrada da escola, e lá estava uma menina entrando e caralho que menina gostosa.
Por onde ela passava todo mundo olhava, não era pra menos.
Ela passou por mim e piscou? Nossa eu não sei o que eu to sentindo agora, eu só sei que ela ainda vai entrar pro meu "Diário" , -ri com o meu pensamento- Olhei pra trás e ela estava indo em direção a uma menina que estava conversando com Alex. Opa! Então vai ser mais fácil do que eu pensava?

~Narrador P.O.V~

Austin estava sentindo um desejo quase que impossível de ser controlado. O menino estava só por esperar uma ótima oportunidade de ir falar com ela.

Manuela:odeio quando isso acontece! -reclamou a menina pra sua amiga- E você deve ser o Alex né?

Alex:sim, sou eu. Como sabe? -a encarou de cima a baixo. Bonita mas ainda prefere meninas mais meigas-

Manuela:huum nada, já ouvi falarem de você -sorriu, logo apos sentir o olhar de sua amiga queimando em cima dela- Bom vou indo que eu não sei nem minha sala e nem meus horários. E minha mãe deve estar ai resolvendo mais os negócios

Julia:minha mãe acabou de ir embora

Alex:bom vou indo tenho que encontrar o Austin -sorriu-

Julia:ah sim! Vai lá e obrigado por ficar comigo até essa coisa chegar -apontou pra Manuela que revirou os olhos e saiu andando- ela é louca -rirão- obrigada e xau -deu um beijo na bochecha do menino que corou e saiu atrás de sua amiga-

Alex saiu e foi ate uma rodinha no meio do jardim da escola "Área dos idiotas" como classificava o mesmo, já pra outros "Área dos populares" onde estava Austin rodeado de meninos contando sua divertida e perigosa noite anterior. "Ridículo" -pensou Alex-

Alex:Preciso falar com você -direcionou-se pra Austin-

Austin:ta...er...xau galera -sorriu e saiu seguindo Alex- diga

Alex:tem meninas novas na área

Austin:percebi, e caralho que mina gost..-deixou a frase escapar vagarosamente- como assim duas?

Alex:ué duas, eu estava conversando com elas. -nesse mesmo instante Manuela sai de dentro da escola acompanhada por Julia-

Engraçado né? Austin e Manuela se encontrava agora se encarando. A menina o desejava de uma maneira que a assustava, e Austin a mesma coisa, ele a encarava e na sua cabeça passava "besteiras'' da qual não preciso nem contar o que era né?
Parece que eles estavam um flertando o outro apenas por pensamento o que é meio impossível hoje em dia.

Julia:hey -estralou os dedos na cara da amiga- você vai?

Manuela:aonde?

Julia:você não ouviu? Ta com a cabeça aonde?

Manuela:não ouvi o que? -ignorou a segunda pergunta-

Enquanto isso há alguns metros dali

Alex: o baile você não ouviu?

Austin:ah sim! Eu não sei

Alex:não sabe o que?

Austin:você não perguntou se eu vou? -encarou o menino-

Alex:não, mas eu ia perguntar -rirão-

[...] TERCEIRA AULA 

Austin:vou lá ta? -sorriu malicioso, avisando o amigo- já sabe né? -ele assentiu-

Alex:vai lá -saiu-

~Austin P.O.V~ 

Estava meio nervoso, e se isso não der certo? Eu digo que ela me obrigou. Isso vai ser meio canalha mais eu não quero ir pra um internato da marinha. Fui ate onde marcamos o "Encontro" se pensou biblioteca? Errou, marcamos no almoxarifado e vai ser uma experiência nova. Desci as escadas pra ir ao almoxarifado, abri a porta e a vi sentada em cima de uma mesa

Xxx:Você demorou -sorriu-

Eu:eu tive que vir escondido diferente de você -ela riu-

Xxx: vamos logo com isso e não esqueça o combinado, se você abrir a boca eu te processo por desacato ao funcionário e ainda te desminto -ri-

Eu:como se eu quisesse contar pra alguém que eu vou comer minha professora de Artes -sorri irônico-

Em uma fração de segundos eu me via, colado na parede agarrando minha professora, ela era mais experiente que a Líder de Torcida de ontem. ahh -soltei um gemido baixinho ao sentir sua mão apertando meu "amiguinho" que palavra gay eu hein. A virei na parede e abaixei sua calça jeans junto com a sua calcinha já

Xxx:rápido você -ela riu-

Eu:não zomba de mim, se não faco você gritar meu nome tão alto que ate o corno do seu marido vai ouvir -rimos-

A peguei no colo e a encostei na parede ela suspirou provavelmente a parede estava gelada. Penetrei meu dedo e ela gemeu. Fraca -pensei- logo coloquei mais um dedo e comecei a estimular movimentos de vai e vem, a deixando louca.

Xxx:Austin me fode logo

Eu:huum...quer que eu te foda né? -ri-

Xxx:vai logo, ah -gemeu- aumento dois pontos na sua média se ir logo - falou gemendo. ri de seu desespero-

Então já que minha nota vai aumentar vou parar de torturar a coitada. A coloquei no chão e em segundos eu já estava colocando a minha camisinha. Puis a camisinha e a peguei no colo de novo e meti nela. Agora sim essa palavra é de macho -pensei-

XXX:oh merda -gemeu- vai mais rápido, mais rápido

Dito e feito, fui mais rápido e mais forte a fazendo gemer incontrolavelmente. Logo ela gozou, depois de uns cinco minutos eu gozei também. Gozei entre aspas. Ainda procuro uma garota que me faça gozar de verdade e gemer seu nome. No dia em que isso acontecer eu vou respeita-la pro resto da minha vida.

~Narrador P.O.V~


Mal sabia o menino que isso seria logo em breve.   

Hello Minies!

Então... Gostaram? Amanhã eu posto o capitulo 4 e não esquentem a cabeça que logo, logo a Manuela e o Austin se pegam e ai sim isso vai ser HOT muito HOT esses só são as preliminares 'rsrsrsrs já perceberam que eu sou maliciosa demais né? Enfim.... Beijos 

Comentem Xxx


4 comentários:

  1. Cooontiiiinuuuaaaaa *---*
    Sim, eu já percebi u.u
    Esse Austin, ui ui kkkkkkkk'
    Em que capítulo ele e a Manuela vão se "pegar"?
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Hey que demaais continuua

    Beijos JennieXxx

    ResponderExcluir
  3. que perfeito vei kk continua *-*
    beijos Aline Xxx

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: