30 de jun. de 2013

Sentimentos. Capitulo 4

                               My Diary of Sex



~Narrador P.O.V~

Mal sabia o menino que isso seria logo em breve. 

[...] Hora do intervalo

Alex varria os quatro cantos do pátio a procura de Julia. Enquanto Austin estava na sala de aula sozinho escrevendo em seu Diário. Não é que o garoto curtiu mesmo a ideia? 
Do outro lado da porta da sala, Manuela o observava atentamente pela janelinha da porta, vendo o menino colando as fotos do mesmo comendo alguma "tiazinha" por ai como pensava a menina. E depois de longos suspiros, e atos de coragem feitos por si mesma, ela adentrou a sala dando um susto no menino, que fechou o diário na hora e escondeu nas costas numa rapidez que ate ele mesmo se surpreendeu.
Manuela amava provocar e dessa vez não ficaria pra trás, e lá vai ela, andando devagar até o menino que a comia com os olhos. 

Manuela:nossa, não sabia que escrevia em diários! -sentou em cima de sua mesa-

Austin:er... isso não é um diário. -"pelo menos não é um diário normal." Pensou ele-

Manuela:é sim, mas é um diário diferente não? -ele riu nervoso e se levantou ficando centímetros do rosto da menina-

Austin:acho melhor não se meter aonde não é chamada -piscou-

Manuela:você acha? -mordeu os lábios de Austin, se levantou e saiu andando- xau gatinho -saiu porta a fora-  

E ali Austin se encontrava totalmente perdido nas profundezas de suas duvidas. Ninguém tinha feito isso com ele ainda. Ainda mais uma novata que ele viu hoje pela primeira vez. O garoto ficou inconformado com o ato de Manuela. Mas de uma coisa ele tinha certeza, ela mexeu com ele. Ô se mexeu.
Enquanto isso, Julia e Alex conversavam sobre coisas aleatórias enquanto iam até o jardim da escola.

Alex:não sabia que era alérgica a gatos. -rirão-
Julia:pois é, e acho eles tão fofos.
Alex:eu tenho um preto, de olhos verdes.-completou-
Julia:são os mais bonitos. Todos falam que gatos pretos dão azar mais eu não acho, é a 
mesma coisa que você falar que pessoas brancas dão azar isso não faz sentido -Alex riu-
Alex:você tem razão. -sorrirão-
Manuela:preciso falar com você e é urgente. -disse meio nervosa-
Julia:ok, er...me da licença Alex? É rápido -o menino assentiu, e se afastou um pouco logo 
encontrando Austin com uma cara indescritível-
Austin:preciso te contar uma coisa!
Alex:você também?
Austin:porque "também"?
Alex:nada, esqueci
...
Manuela:Eu mordi 
...
Austin:o meu lábio, logo após
...
Manuela:flagra ele colando umas fotos idiotas em um caderninho
...
Austin:e isso não é o pior
...
Manuela:ele mexeu comigo
...
Austin:ela mexeu comigo

Hello Minies...
Mais um pra vocês lerem... E a Manuela vai ser a Perrie ok? Se vocês não sabem eu adoro a Perrie ela é linda e fofa e canta muito... Enfim... Nada contra! Mas se vocês quiserem outra eu tiro ela ok? Só me avisarem nos comentários...
Continuo com 2 ou + comentários...

Beijos...

4 comentários:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: