31 de jul. de 2013

Baile parte II . Capitulo 11

My Diary of  Sex


Narradora P.O.V

Era o que faltava pro circo armar. Austin. Isso ainda iria dar confusão na certa.
E lá se pois Austin até a mesa.

Austin:boa noite -os dois olharam pra ele- com licença mas eu preciso falar com você Manuela

Harold:mais ela está comigo -Austin sorriu sínico-

Austin:mais eu preciso falar com ela é urgente! -Olhou pra mesma-

Harold:mas se ela não se manifestou é por que ela não quer. -disse irritado-

Austin:MAS EU VIM FALAR COM ELA E NÃO COM VOCÊ -alterou um pouco voz-

Harold:CARA VOCÊ VEM AQUI SÓ PRA PROVOCAR NÉ? -disse bravo- NÃO CONSEGUE VER NINGUÉM COM A MENINA MAIS BONITA DO COLÉGIO QUE VOCÊ JÁ QUER DA EM CIMA. -Austin riu-

Austin:Eu não vou discutir com um Nerd.

Harold:Nerd? -se levantou- eu vou te mostrar o nerd -Manuela se levantou ficando no meio dos dois-

Manula:dá licença, eu já volto -Harold bufou-

Manuela saiu arrastando Austin dali como se ele fosse um boneco até o Jardim.

Manuela:cara ficou louco? Você quase arrumou uma briga. Qual foi hein?

Austin:você está linda! -arrancou um sorriso da menina- E você não respondeu minha mensagem.

Manuela:esqueci meu celular em cima da mesa da cozinha-pois a mão na cabeça- o que você mandou? -disse preocupada-

Austin:Eu só perguntei aonde você iria me encontrar e aonde -disse despreocupado-

Manuela:seu burro. Se meus pais verem eu estou fodida -disse brava-

Austin:burro? Por que burro? Não foi o burro aqui que esqueceu o celular em casa sabia? -ela riu-

Manuela:desculpa, tenho que voltar -foi sair mais Austin a puxou-

Austin:não vai não. Fica? -fez biquinho-

Manuela:pensei que você era um galinha e não se importava. -ele sorriu-

Austin:eu era, mas cansei sabe? -a olhou nos olhos-

XXX:Austin -o chamou- o que você está fazendo com ela? -mediu Manuela de cima a baixo-

Manuela:olha aqui queridinha agente não está fazendo nada demais, mas se esse for o problema -a encarou- e outra você é o que do Austin mesmo?

Mary:a namorada dele- Austin riu- ta rindo do que amor?

Austin:não é que essa foi engraçado. -Manuela o olhou-

Manuela:você tem namorada? -antes mesmo dele responder, a garota assenti e vai pra frente de Austin- O que você ta achando hein? Que você vai na minha casa fica de papinho, me come, e depois fica fazendo charminho, sendo que você namora? Meu querido eu posso ser qualquer coisa menos fura-olho -saiu andando-

Austin permanecia estático tentando raciocinar tudo o que estava acontecendo.

Austin:Manu, Manuela vem aqui -a chamou, mais foi em vão ela já tinha entrado no salão- droga! -exclamou- olha o que você fez sua vaca. -Mary o encarou-

Mary:como é? Mas eu pensei que -ele a interrompeu-

Austin:pensou o que? Que eu te convidei por que? Por que eu queria voltar? Minha querida eu não como duas vezes a mesma pessoa não, a menos que você seja a Manuela. Você é? -ela negou- Então pronto -saiu andando-

Mary:VOCÊ NEM ERA GRANDE COISA MESMO, SEU OTÁRIO. -gritou-

Austin P.O.V


Entrei no salão e fui até onde estavam Alex, Julia e ela conversando.

Eu:Manu você entendeu errado, é serio.

Manuela:Austin por favor? Eu não quero falar mais com você. Na boa.

Eu:ah que você se foda também, está brigando comigo sendo que você nem me deixa te explicar, e outra você não é nada minha pra ficar reclamando ta? -ela riu-

Manuela:é tem razão, você não serve pro cargo -saiu andando pra pista aonde tocava I´m Sexy and I Know It.-

Eu:como assim não sirvo pro cargo? Não foi o que me pareceu ontem -disse indo atrás dela-

Manuela:cade a sua namorada hein? Por que não vai encher o saco dela -disse enquanto dançava-

Eu:-a segurei pelo braço- por que eu não tenho namorada -ela me olhou- ela é minha ex. E ela mentiu. -ela sorriu-

E por uma fração de segundo lá estávamos nós dois se agarrando no meio da pista de dança ao som de I´m Sexy and I Know It.

Hi Girls!

Ai está mais um. O próximo será HOT... Beijos e até daqui a pouco ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: