31 de jul. de 2013

Banheiro Feminino. Capitulo 12

My Diary of Sex


[...] Narradora P.O.V


E lá estavam os dois agora no banheiro feminino se agarrando.

Manuela:Austin e a camisinha? -disse entre os beijos-

Austin:tenho uma na minha carteira -continuaram a se beijar- temos 10 minutos-rirão-

Manuela:que situação hein -riu e abaixou a calcinha-

Austin já estava preparado pra se por em ação, e não demorou muito pra que isso acontecesse.
Manuela se encontrava com as costas na porta da cabine segurando seu vestido e com as pernas entrelaçadas na cintura de Austin. Enquanto o mesmo estava de pé a segurando pra que não caísse.

...

Austin:consegue cavalgar? -ela assentiu- espera ai -ele sentou na privada- pronto. -Manuela começou a cavalgar- 

Manuela:anw -gemeu. Austin apertou mais sua cintura e jogou a cabeça pra trás-

Austin:vai mais rápido -ela aumentou a velocidade- isso, vai Manuela, vai -ele gozou-

Manuela:não gozei ainda -riu-

Austin a segurou na cintura e deu mais duas estocadas fortes a fazendo gozar

Manuela:não acredito que transei com você no banheiro -rirão-

Austin:nem eu - a selou-

Manuela:cala a boca, você comeu alguma tiazinha no almoxarifado da escola -eles rirão-

Austin:fiquei com ciúmes de você entrando com o nerd

Manuela:ele é só meu amigo - o beijou- e tem mais eu estou aqui agora não estou? -ele assentiu- então pronto

Austin:quero só ver hein - a selou- vamos?

Manuela:vamos! -saiu de seu colo-

Eles se arrumaram e saíram do banheiro, dando de cara com Julia e Alex rindo.

Julia:fala sério, vocês transaram logo no banheiro? -Manuela deu de ombros-

Alex:anw vai, mais rápido Manuela -imitou Austin-

Austin:eu não fiz isso

Julia:fez sim -Austin corou-

Manuela:como vocês são bestas -puxou Austin e foi pro jardim-

Pronto mais um Hot deles. E tem mais dois ok? Vou postar os três capítulos daqui a pouco... 

Um comentário:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: