30 de jul. de 2013

O Baile. Capitulo 10

My Diary of Sex


Quarta - Feira. 04/01/2012 01:09 a.m -San Antonio -Texas.

Narradora P.O.V

Manuela havia acabado de acordar. Na verdade ela havia acabado de ser acordada.

Julia:caramba, o baile é daqui a pouco e você ainda está dormindo?

Manuela:como assim o baile é daqui a pouco? O baile é só a noite e está de manhã ainda.

Julia:temos coisas demais pra fazer.

Manuela:tipo? -foi pro banheiro fazer suas higienes-

Julia:unhas, cabelo, maquiagem, depilação e por fim a roupa e o sapato. -foi atrás da garota no banheiro-

Manuela:ok! Me rendo. -Julia sorriu- Mas não sei pra que tudo isso.

Julia:nem vou discutir. Mas e ai? Teve pesadelo a noite? -Manuela sorriu lembrando de ontem-

Manuela:culpa dele -falou mas pra si mesma do que pra amiga-

Julia:ficou com o vizinho de novo? -perguntou perplexa-

Manuela:Melhor. Adivinha quem veio aqui ontem? E tem mais, ele disse que veio me ver.

Julia:não sei. Fala logo-ordenou aflita e curiosa-

Manuela:começa com A e termina com N

Julia:Austin? -Manuela assentiu- não pensei que ele realmente fosse vir -disse pasma-

Manuela:então foi você? Muito obrigada, foi a melhor noite da minha vida. -deu um abraço na amiga-

Julia:ok! Agora con-ta tu-do -sentou na cama-

Manuela:então...

Enquanto isso na casa de Austin...

Austin:eu gemi o nome dela. Cara, você tem noção disso? -exclamou o mesmo com o cobertor no rosto- e ela é tão boa.

Alex:e o que tem de mal nisso?

Austin:jura? Alex eu nunca pensei que iria gemer o nome de alguém tão cedo. E outra eu sinto uma coisa forte por ela. Sabe? Eu quero mais e mais.

Alex:acho que deveria parar com esse lance de diário e dar uma chance pra si mesmo. Sabe, deveria conhecer melhor Manuela. O que acha?

Austin:mas do que conheci ontem? -sorriu malicioso, e Alex revirou os olhos- Não sei e se não der certo?

Alex:só vai saber se tentar. Então?

Austin:vou tentar. Mas senão der certo vai ter que cortar o seu cabelo e eu nunca mais namoro na minha vida ok?

Alex:credo! Seu exagerado. -Austin arqueou a sobrancelha- Combinado.

[...] 19:20 p.m

As meninas já estavam prontas. Manuela estava linda




Julia também

E Austin e Alex

 


Casa de Julia...

A menina estava olhava as horas no relógio com medo de Alex ter desistido. Até que a campainha toca e ela atender encontrando Alex parado olhando pro chão.

Julia:oi? 

Alex:nossa! Você está linda -ela sorriu-

Julia:obrigada, você também. -o menino sorriu e lhe deu um beijo na bochecha-

Alex:vamos? -ela assentiu e entrou no belo carro que Alex tinha-

19:45 p.m Na casa de Manuela ...
                                                              
Manuela ainda estava boquiaberta com a tamanha beleza que Harold tinha. Mas nada que a fizesse desistir de Austin.
E lá estava ela dentro do carro com Harold e sua mãe falando o quão linda ela estava.

Na escola....

Austin:ela não vir não?-sussurrou no ouvido de Alex-

Alex:como vou saber?

Mary:o que tanto vocês conversam?

Austin:nada 

Mary:afers! Olha lá quem chegou. A novata e uau! Aquele é o nerd? -Austin sorriu ao ver Manuela na porta de entrada linda.-

Julia passou pelo mesmo dando uma leve batida em seu queixo fazendo sua boca fechar.

Austin P.O.V

E la estava ela, linda e com todos os marmanjos olhando-a. Argh! Hoje promete.

[...] 1 Hora Depois.

Eu estou a 1 hora olhando Manuela sorrindo forçado pro pais do Nerdizão lá. Ridículo. Mandei uma mensagem pra ela faz dez minutos e ela nem me respondeu ainda. Vou ter que agir pelo visto.

Eu:já volto gente. -levantei da cadeira-

Julia:onde você vai?

Eu:fica vendo -sorri e fui pra mesa aonde eles estavam.-

Hello!

Meninas, amanhã eu posto o resto da fic inteira ok? Que até o capitulo 15. 
Desculpa, meninas  mas eu só não posto o resto pq meu coelho ta carente e não ta me deixando passar os capitulos pro pc. Ele fica pulando em cima de mim o tempo todo. 
Enfim beijos..

Continuo com 2 ou + comentários.

2 comentários:

  1. Coontinuaaa ><!
    OMG' eu acho coelhos tão fofos *-*
    To SUPER curiosa, oq o A-meezy vai fazer ein? U-U
    Xx

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaHHHHHHHHHHHHH CONTINUAAA TA MUITO BOM

    BEIJOS JENNY

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: