25 de jul. de 2013

O Nerd. Capitulo 6.


My Diary of Sex



Manuela:me passa seu número pra mim te mandar meu endereço -sorri-

Eu:é XXXX-XXXX

Manuela:ok! O meu é YYYY-YYYY

Manuela:não querendo ser chata ou te assustar mais eu não vou usar um vestido cheio de frescuras, ou usar um quilo de maquiagem ok? -ri-

Narrador P.O.V


Austin:ok. Preciso ir. Até qualquer hora ai -ela riu-

Manuela:xau gatinho -ela sorriu e saiu antes de Austin-

Austin a observava atravessar aquele mar de gente enquanto os meninos a olhavam.

Gabriel: vejo que alguém se animou -rirão- 

O garoto olhou sua calça e notou o volume. Droga! -pensou ele-

Austin:com licença -amarrou a blusa na cintura na tentativa de tampar e saiu-

Ele foi andando até o banheiro, na tentativa de 'aliviar" a tensão, mais antes de chegar na porta do mesmo  o sinal totalmente escandaloso e em bom som tocou avisando que era a hora de voltar as aulas.

Austin P.O.V 

E agora? Fodeu! Ainda bem que ele se acalmou -pensei- 
Até que Manuela passa por mim rindo enquanto falava com um menino, pra ser mais exato um nerd. Seu perfume contagiava aquele corredor. tinha uma mistura doce de Victoria Secrets e outro perfume sexy importado, era uma mistura tentadora confesso. Seu perfume exalaria muito mais gostoso misturado com o meu Calvin Klein, e os nossos corpos colados e suados -ri do meu próprio pensamento enquanto entrava na sala-
Aula de artes. Que meigo, como vou encarar a professora que há uma hora atrás eu estava comendo? Na boa, iria ser meio engraçado. Mais como eu adoro experiências novas, ta ai, mais uma.

Narradora P.O.V

Austin era o cara mais canalha e cara de pau já visto antes. Você realmente acha que ele está se importando que está na aula de uma de suas "peguetes" Ainda mas ela sendo sua própria professora? Mais é claro que não.
Enquanto Austin conversava por mensagens de texto  no celular com Alex. Manuela estava fazendo uma conta com a ajuda de Harold. Ou talvez o nerd como o chamam. Mais ele era diferente ao ver da garota. Ele era engraçado, meigo e certamente muito certinho pra ela. Manuela não conseguia em exatamente nenhum ponto ou número que Harold falava. Seus pensamentos? Austin. Ela estava de certa forma curiosa e ansiosa pra saber como esse baile iria acabar. Por ela, ele começa com o tema " A noite é uma criança" e acaba com o a frase "Sexo nunca é demais".

Harold:Manuela!-lhe chamou a atenção- eu estou a meia hora falando com você -a encarou-

Manuela:desculpas Harry. Poço te chamar assim né? - o garoto corou-

Harold:tudo bem. -sorriu- queria te fazer uma pergunta. Posso? -a garota assentiu-er... você... v-o-oc-cê-cê qu-e-er-r i-r-r n-o-o ba-ai-i-le-e c-om-i-g-go-o? - o pobrezinho gaguejou tanto que nem ele mesmo entendeu o que ele falou-

Manuela:desculpa Harry, mas fala sem gaguejar pra mim entender por favor?


*ignore a legenda*


Harold:quer ir ao baile comigo? -disse tímido-

Manuela engoliu seco, e agora? Ela não iria conseguir dizer não ao Harry, mas e Austin? Ah fala sério né Manu? Austin é um gostoso e deve ter muitas outras meninas querendo ir com ele, ele nem vai se importar se você não for com ele. -pensou-

Harold: hein? -perguntou aflito-

Manuela: posso te responder depois? 

Harold:claro. Te espero na entrada da escola na saída ok?

Manuela:ok -sorriu-

Hi Minies!

Meninas, eu postei esse e vou postar mais um ou mais dois hoje, não sei. Então... sobre a noticia? Eu vou excluir a Sorry...and Say Somethin. Por que? Porque eu não estou gostando muito dela. E bem a partir de agora eu só vou escrever Mini Imagines, Mini Fanfics, e Fanfics até 50 capítulos ok? E sim eu vou começar logo, logo a Um Crime em U.S.A. Vou só acabar essa ta? Ou seja Quarta- feira que vem ou até antes mesmo, eu começo ela. Enfim beijos e até o próximo...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: