31 de jul. de 2013

Piquenique. Capitulo 13

My Diary of Sex


*meninas sei que está horrível. Mas enfim né? ....*

Austin:não acredito que você apanhou -riu-

Manuela:apanhei e foi feio

Austin:isso que dá ficar com pessoas erradas -rirão-

Os dois pombinhos estavam deitados no jardim dos fundos olhando a lua.

Manuela:nunca pensei que ficaria assim com alguém -olhou pra Austin-

Austin:por que?

Manuela:sei lá. -sorriu- Você acha meio louco se eu disse que eu estou gostando de você? -Austin a encarou e sorriu-

Austin:não, porque eu também estou gostando de você -a beijou-

2 Meses Depois...

Austin P.O.V

Eu:vai logo Manuela. Credo!

Joe: ela nunca demorou assim.

Eu: é verdade. Manuela -gritei seu nome no pé da escada-

Manuela:calma já estou aqui -disse descendo a escada linda-

Eu:nossa você está linda -sorri-

Manuela:obrigada -sorriu- você também -me selou-

Joe:juizo viu. Quero você aqui até 00:00 p.m ouviu? -assentimos-

Manuela:xau mãe, manda um beijo pro papai quando ele ligar e diz que estou com saudades

Joe:pode deixar -saímos-

Entramos no meus carro e partimos.
Bem nós estamos namorando já faz um mês e duas semanas hoje. E como Manuela tinha viajado e chegado ontem queria sair com ela, matar as saudades.

Manuela:vai me levar aonde?

Eu:surpresa. -ela sorriu-

Manuela:é serio? Você vai me fazer ficar ansiosa? -assenti- Seu malvado -ri-

Narradora P.O.V

Felizes da vida, lá estavam os dois a caminho de um parque que havia em San Antonio.
Austin havia trazido uma cesta de piquenique e seu violão já que os dois amavam cantar.
[...] Chegando no lugar, Manuela ficou encantada nunca tinha visto tanta beleza assim junta.

Manuela:aqui é tão lindo -disse observando o lugar-

Austin:eu sei e que tal fazermos um piquenique? -a abraçou por trás-

Manuela:seria ótimo. Afinal estou com fome e você não deixou eu comer nada -rirão-

Austin:se eu deixasse você não iria comer aqui. -sorriu- eu te amo

Manuela:eu também te amo.

Austin:e ai como foi sua viagem? -disse pegando a cesta e o violão no porta malas-

Manuela:foi legal, digamos que um pouco tediosa

Austin:claro que sim, eu não estava lá -ela riu debochada-que foi?

Manuela:você é tão lindo, nem parece ser só meu.

Austin:também acho isso as vezes. Loucura não? -sorriu-

Hello Girls...

Não vai dar pra mim postar mais,por que o CHATO do meu irmão vai entrar no PC agora e como eu já estou muito tempo vou ter que sair antes que eu fique de castigo :'( ... Amanhã eu termino a Fic e posto a Sinopse dá próxima ok?

Continuo com 2 ou + comentários... 

3 comentários:

  1. *u* continua *u*
    =< já tá acabando, choremos ='<
    Desculpa não comentar nos outros, eu meio que fiquei de castigo ¬¬'
    Coontinua , sério u.u
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuua ta muito boom sério! Amemos! Amemos....

    Bjos Jenny :D

    ResponderExcluir
  3. Aline aqui ta lindo amore cntinua :)

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: