26 de jul. de 2013

Que Fora!. Capitulo 7.

My Diary of Sex


*Só eu que estou G-zuis com essa foto?*

Logo o sinal pra fora da sala, minha próxima aula era de Ciências, com o professor Maxi, ele é legal!
Entrei na sala de aula e me sentei na primeira carteira na frente do professor, e esperei todos os outros entrarem. Era muito louca a ideia de estudar com várias pessoas que você nem ao menos conhecia. Fiquei olhando pra porta e era cada um que só por Deus! Era uns nerds, uma gótica, uns estranhamente estranhos, uma feia, uma descabelada, uma rockeira, jogadores de soccer, patricinhas e por fim Manuela que adentrava a sala na companhia do nerd, com Julia e Alex logo atrás, que riam sem parar. É sou único deslocado parece. Ah qual é você vai pro baile com a mina mais gostosa da escola. -pensei- isso é certamente se ela não me trocar pelo nerd ali. 
Alex e Julia vieram até mim e se sentaram próximos, sendo assim por uma fração de minutos já se via Manuela atravessar a sala de aula recebendo muitos assovios e elogios. Como o dia inteiro! 
Ela passou por mim e sorriu logicamente devolvi o sorriso.
Logo o professor entra na sala e começa a dar a aula. Meu celular vibrou no meu bolso, me fazendo tomar um susto e dar um pulo da cadeira e fazendo Alex e Julia rirem.


"Ficaria bravo comigo se eu não pudesse ir ao baile com você? ManuelaXxx"


A olhei e ela encarava a tela do celular e mordia a ponta do lápis.

"Não por que? Aconteceu alguma coisa? AustinXxx" -já imaginava o que era. Nerd desgraçado-



"Preciso fazer um favor há um amigo. Mas nos veremos lá se não estiver ocupado demais. ManuelaXxx"


"Acredite, mas com quem eu queria estar ocupado, se é que me entende, acabou de me dar um fora. Hahahha. AustinXxx"


"Me desculpa Austin, mais é que eu realmente preciso fazer isso. Mas se você tiver um tempo livre pra mim, é só avisar. Se é que me entende :9. ManuelaXxx''


"Pode crer. Fique de olho no seu celular amanhã a noite. :3. AustinXxx"


"Ficarei. ;D . ManuelaXxx"

A encarei e recebi um sorriso malicioso da mesma. É amanhã a noite promete. E sim o baile foi confirmado pra amanhã. Tenho que chamar outra pessoa, e pegar as entradas na secretária depois. Merda de nerd. O fuzilei com os olhos. Idiota, Manuela é muita areia pro seu caminhãozinho. Mary! Ótimo já tenho par pro baile. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela.


"Quer ir ao baile comigo princesa? Beijos seu Austin:Xxx"



"pensei que não iria me chamar. -e não ia- claro que sim. Passa lá em casa amanha as 19:00. Ok? Beijos sua Mary xoxo"

Pronto!  Duas em uma noite só.Será que eu consigo? Claro que sim né? Eu sou Austin Mahone, aguento qualquer coisa. 
Não demorou muito o sinal tocou, pronto última aula graças a deus.

-Senhores alunos, gostaria de informar que estarão dispensados e de que amanhã não haverá aula e aos alunos que irão ao baile pegar as entradas na secretária. Obrigado!

Alex:a voz dela me irrita. -exclamou- Jú te pego as 19:30 amanhã tudo bem? -ela assentiu- xau 

Julia:xau -deu um beijo em sua bochecha-

Eu:xau Julia- dei um beijo em sua bochecha- Vamos? -Alex assentiu-


Narradora P.O.V

Manuela:eu aceito seu convite pro baile. -Harold sorriu-

Harold:muito obrigada, muito obrigada mesmo. Você não sabe o quanto fico feliz por me ajudar.

Manuela:que isso você quer só aparecer comigo pro seus pais ver e eu pra não ficar sem par.

Harold:usaremos um ao outro -sorri- vou buscar você as?

Manuela:19:30. isso as 19:30

Harold:ok. confirmado então né? -ela assentiu e sorriu-

Julia:preciso de um vestido urgente-disse desesperada-

Manuela:somos duas-sorriu ao ver que Harold andava por aquele corredor totalmente desengonçado

Julia:ele é um fofo né?

Manuela:é sim. Vamos ao baile juntos

Julia:mas você não ia com Austin?

Manuela:vamos nos encontrar lá dentro se é que me entende


*ignore a boneca*


Julia:você não presta! -rirão-


Hi my Minies!

Olá Girls. Mais um pra vocês lerem... Vou postar o 8 daqui a pouco ok? E uma dica pra vocês: "Finalmente" ... 

Beijos!

Um comentário:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: