15 de jul. de 2013

Quer ir no Baile Comigo?. Capitulo 5

My Diary of Sex



Alex:cala boca Austin. Ta apaixonadinho agora é? -riu-

Austin:não claro que não. Mas é que sei lá. Ela mexeu comigo. -olhou pro lado e a viu conversando com
Julia- preciso ir até -saiu andando e passou por Manuela que suspirou-

Julia:conta tudo. Tu ta apaixonada por ele né? -sorriu maliciosa-

Manuela:o que? não claro que não. Ele é deve ser muito nheca (gif)



Julia:sei o "nheca" te conheço. -rirão- E ai vai no baile? 

Manuela:vou sim. Claro. Não perderia por nada -sorriu- e você?

Julia:também. Mais não tenho par.

Alex:claro que tem -Manuela sorriu- vamos comigo?

Julia:vai sei um prazer -sorrirão-

Manuela saiu dali. Ela estava feliz por saber que sua amiga, finalmente tinha abaixado a guarda pra algum menino depois que seu ultimo a traiu a um ano atras. Manuela foi andando ate o quintal, aonde chamava atenção de muitos meninos que estavam ali. Principalmente de Austin.

Austin P.O.V

Pedro:wow! A novata de cabelo roxo é muito linda né? -se lembrou do que havia acontecido a pouco tempo atras-

Leandro:será que se eu chama-la ela iria no baile comigo?

Eu:não sei, não sou vidente.-rimos-

Gabriel:também queria chamar ela.

Eu:que pena. Vamos ver se ela quer ir comigo? 

Leandro:você vai tomar um fora-rirão-

Eu:vou nada. Ficam vendo! -fui ate Manuela que estava sentada na mesa a frente da nossa- oi -sorri-

Manuela:o que você quer? Se foi por causa de antes foi mal... Eu não vou contar pra ninguém sobre seu caderninho.



Eu:não, não é sobre isso que eu vim falar. Eu queria saber se você que ir no baile comigo? -disse na maior cara de pau-

Manuela:Você me chamando pra ir no baile. -riu- Sabe ao menos o meu nome? Se você souber eu topo ir no baile com você -ri-

Eu:deixa me ver, seu nome é ...Manuela?                                                                                                                  

*ignore a legenda*
                                                                                                                                              
Manuela:me passa seu número pra mim te mandar meu endereço -sorri-

Eu:é XXXX-XXXX

Manuela:ok! O meu é YYYY-YYYY

Olha meninas ta um ai e amanhã quem sabe... Não no próximo, mais no outro. Eles finalmente vão se "pegar" pra alegria de vocês!!!! Hahahha 
Vou postar SASS daqui a pouco. Assim que eu lavar a louça pra minha mãe,porque eu ainda sou empreguete. Lembra?
"Todo dia acordo cedo, moro longe do emprego,
 quando volto do serviço quero meu sofá ..."
Então.... hahhhhaha

beijos

Continuo com 2 comentários...

3 comentários:

  1. Tem um selinho para vc lá no meu blog sweet http://enchantedreaams.blogspot.com.br/2013/07/2-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. continuaa
    q perfeito ela vai no baile com ele, eu jurava q ñ ia
    xx

    ResponderExcluir
  3. continua please!! Ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: