26 de jul. de 2013

Vestidos. Capitulo 8

My Diary of Sex


*u* -Jesus da bicicletinha o que que é isso? Meus ovários? Explodiram...

Manuela:você sempre soube disso -sorriu-

Manuela e Julia foram pra casa. Enquanto Alex, Austin e Harold ficavam na fila pra pegar as entradas. Harold feliz da vida porque Manuela aceitou ir com ele, mesmo sabendo que ele é todo esquisitão. Alex também permanecia feliz, por saber que Julia quer algo a mais com ele. Enquanto Austin estava quase desistindo de ficar naquela enorme fila. Pra que porra de entrada? isso é uma péssima ideia -pensou o mesmo- Afinal ele só iria ao baile por causa de Manuela.

Há alguns quilômetros dali...

Manuela:ok eu não quero um vestido cheio de frescuras

Joe:filha, pelo menos um rosa?

Manuela:ah mãe! Eu odeio rosa! Sabe disso. Não posso por um vestido preto e sexy?

Joe:totalmente ao contrário de mim-revirou os olhos causando rissos em Manuela e Julia-

julia:e de mim também. Não sei como somos amigas. -riu-

Manuela:simples, nós duas completamos uma a outra, o que falta em você tem em mim e o que falta em mim tem em você.

Joe:ou seja, tudo-rirão-

Manuela:que exagero! -as duas negaram- ok né! se vocês dizem.

Joe:pelo menos um salto alto?

Julia:é vai falar que você não quer usar salto também?

Joe:vamos fazer um seguinte, eu escolho um vestido sem frescuras mais bonito e feminino, e você escolhe o salto que tal?

Manuela:mas é claro -deu uma pausa- que não-riu irônica- vamos fazer assim, eu escolho um vestido meigo 
mais com a minha cara e vocês escolhem o salto.

joe:Manuela olha lá hein. quero só ver o tamanho do vestido. não estou afim de ouvir seu pai azucrinando no meu ouvido -Julia riu-

Manuela:ok. mas qualquer coisa é só mandar o velho calar a boca

Joe:Manuela!-a repreendeu- 

Manuela:não ta mais aqui quem falou-bufou-

Julia:ali tem uma vaga tia-dona Joe estacionou- pronto vamos?

Joe:vamos!

E logo as três se viam andando no shopping todo, atrás de vestidos e sapatos.

Um pouco distante dali...

Alex:ta bom assim, ou eu coloco a gravata azul?

Austin:não ta bom assim a vermelha combinou mais. E eu?

Alex:ta bom assim nossa você parece uma menininha se olhando no espelho

Austin:acredita se quiser, mas eu tomei um fora hoje-Alex riu- não, é serio. E ainda por cima foi por 
mensagem -disse encarando Alex através do espelho-

Alex:de quem? E por que? -perguntou curioso-

Austin:Manuela.Ela disse que vai ter que ir com outro no baile. na verdade é só pra ajuda-lo.

Alex:Harold?-Austin assentiu- ah fica assim não. pelo menos você vai com a gata da Steph certo?

Austin:errado. Chamei Mary pra ir comigo

Alex:ta zoando né? Chamou sua ex pra ir ao baile com você? E o que ela disse?

Austin:que sim.

Enquanto isso no shopping...

Julia:ficou per-fei-to 

Joe:curto demais.

Manuela:vou levar esse então -disse a vendedora- veja pelo lado bom mãe, ele é rosa.

Julia:isso é verdade. Mudou da água pro vinho. Tia e esse? -disse se olhando no espelho-

Joe:maravilhoso. Filha por que você não compra um assim?

Manuela:por que não. Não é meu estilo.



Terça-Feira 03/01/2012 23:20 p.m -San Antonio -Texas

Manuela estava em seu quarto, olhando pro teto, e desejando loucamente que algo acontecesse pra lhe animar naquela noite. Derre pente ela ouve um barulho estranho vindo da sacada de sua quarto . E se você achou que ela ficou com medo de ir olhar. Você certamente errou. E lá estava ela abrindo a porta da sacada , quando Austin da um pulo atravessando o encosto de madeira branca que havia ali.

Manuela:ta fazendo aqui? E como sabe que eu moro aqui? -sussurrou surpresa por vê-lo ali-

Austin:queria te ver -ele sorriu e a empurrou pra dentro do quarto- não queria que eu estivesse aqui? -foi 
andando em sua direção, fazendo-a andar pra trás-

Manuela:não, quer dizer sim, quer dizer não sei, como achou minha casa? -disse confusa-

Austin:tenho meus contatos. Sabe eu queria saber uma coisa pensei nisso a tarde inteira -disse a centímetros do seu rosto-

Manuela:nisso o que?

logo já se via os dois se beijando loucamente. Manuela estava com as pernas em volta da cintura de Austin, enquanto o mesmo fazia uma tour com sua mão pelo corpo da garota.


Hi My Girls! 


Estou escrevendo o capitulo do baile e posto ele e a continuação talvez depois. Será que o próximo será Hot? Ou será que não? Espero que gostem! E quem não leu o aviso eu vou avisar mais uma vez. Eu vou excluir a Sorry and Say Somethin. Por que? Leia o capitulo 6 de My Diary of Sex.
Enfim... é só isso por enquanto pessoal. 
Beijos com gosto de amora. Por que eu estou com vontade! E um bom inverno pra vocês solteiras tipo eu, que tem que se embrulhar com mil e um cobertores pra não passar frio! 'kkkk..... Até!!!!

2 comentários:

  1. Oh continuee... E sim faça Hot deles. Please? Anciosa aqui...
    E triste por que você vai apagar a Sorry...and Say Somethin, mas você tem seus motivos né?
    Enfim... Beijos Aline :D

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: