25 de jul. de 2013

With Ur Love - Cap. 2

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQpY8JgnQe6mNoKg48aS_uMuFn2OBsDh8qHXVQZ83UCMASdFTK4Ihi5PwOZqD3KbtDbi5qhJCYzYO9l-RTwJiWTGXZTMWdDNg3cyvcacwVWDwk16Ka8ZEFA1cxxgUvWxw2jAQbBcB2PQAj/s1600/Untitled-1-1.jpeg
   P.O.V Austin
Na hora em que estávamos entrando no quarto do Alex, Cher ficou meio encurralada para, entrar no quarto.
Eu: O que foi Cher?
Cher: Hãn? Ah, nada.
  Eu sorri para ela, que contribuiu com aquele sorriso perfeito. Ah, mais o que e que eu estou falando?
  Depois de umas duas horas na cada de Alex, eu e a Cher voltamos para casa. Eu fui para o meu quarto , tomei banho e depois fui jantar. E logo fui dormir, pois amanhã eu teria aula,merda '-'
P.O.V Cher
  Acordei ao som da música After Shock, da Demi. Eu simplesmente amava aquela música.
   Tomei um banho, e coloquei essa roupa* . Desci as escada e vi a Michele fazendo o café.
Eu: Bom dia Michele.
Michele: Bom dia Cher. Dormiu bem?
Eu: Sim. —sorri.
   Vi Austin descendo as escadas, ele deu bom dia para mim e a Michele, e logo fomos para a escola.
    Quando chegamos lá, todos ficaram olhando para mim e Austin. Todos que passavam por Austin, cumprimentava e falava com ele, já vi que ele e popular por aqui.
Austin: Pronto, aqui é a diretoria. Agora, eu vou procurar minha namorada.
Eu: Você tem namorada?
Austin: Tenho, porque?
Eu: Por nada. Agora eu vou, tchau.
   Sai de perto dele rápido, antes de vivenciar aquele momento constrangedor. Entrei na sala da diretora, e vi uma menina dos cabelos castanhos, dois olhos mel. Ela sorriu para mim, e eu apenas contribuí.
Diretora: Olá, quem é a senhorita?
Eu: Cher, Cher Lloyd. —sorri.
Diretora: Senhorita Lloyd, estava a sua espera. Bom, aqui esta seus horários, e a senha do seu armário.
  Me entregou.
Eu: Obrigada.
   Ela sorriu gentilmente.
Diretora: Beatriz, a senhorita já pode ir também.
—OK.
   Eu fui saindo, e a Beatriz veio.atrás de mim.
—Oi, sou Beatriz, e você é a Cher, certo?
Eu: Sim. —sorri.
Beatriz: Aluna nova?
Eu: Sim.
   Eu e Bia começamos a conversar, e fiquei sabendo que nos iríamos fazer a mesma aula junta.
    Quando chegamos na sala, vi Austin sentado ao lado de uma menina loira, ele olhou para mim e sorriu, e eu sorri de volta. Eu me sentei na frente, na primeira fileira, e a Bia se sentou ao meu lado.
Bia: Que sortuda! Mal chega na escola , e Austin Mahone vai te atacando um sorriso.
Eu: Para, eu já conheço ele.
Bia: Ah é? De onde?
Eu: Eu estou fazendo intercambio, e vou ficar na casa dele esse ano.
   Quando eu disse isso, um O perfeito se transformou na boca da Bia , e eu ri. Logo o professor chegou, e começou a dar a aula.
[…]
   A aula, como sempre foi um saco. Logo depois teve a troca de professores, e enfim o intervalo.
Bia: Vem, meu estômago esta tomando. — disse me puxando pelo braço.
    Nós fomos até o refeitório, e fomos para a fila da cantina. Bia comprou um sanduíche "saudável". 
Eu: ECA BIA.
Bia: O que? E saudável.
Eu: Prefiro comer meu hambúrguer com carne bem suculenta.
Bia: — fez cara de reprovação— Que nojo Cher. Eu sou vegetariana, credo.
   Eu ri da cara engraçada que ela tinha feito, tinha sido muito engraçada.
    Logo vejo um grupo de líderes de torcida vindo para o pátio, e junto com elas tava o time de basquete, e o Austin estava la.
Eu: Porque o Austin esta ali Bia?
Bia: —mordeu o sanduíche nojento dela— Talvez seja porque, ele é o capitão do time de basquete.
Eu: Ah sim.
PREFEITO ~ ironia on~

Uopi *3* Meninas, isso aqui ficou uma bagunça e um lixo :/ Eu sei, é que eu digitei ele todinho no celular, e o blogger do celular e uma merda. Bom, esse ficou pequeno, e chato. Mil perdões se tiver erros, como eu disse , eu digitei pelo celular, aí fica uma porcaria . Mais e isso, mil beijos diiivas do meu <3 _ Ah, e minha mãe falou obrigada e denada pelos comentários de vocês rçrç...
P.S: vou responder os comentários de vocês, podem perguntar qualquer coisa. Aceito críticas, mais nada que me magoe :))

4 comentários:

  1. continua
    o capitulo ñ ta uma bagunça nem um lixo :D
    morri de rir com o eca Bia!
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continuaa Mands (nao sei seu apelido rçrç)! Nao ficou chato nao , ficou legal !! Continua viu ?! Hahah , e nao se esquece da LYIE , ok?! Já estou morrendo de tanta curiosidade dos proximos caps !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obg Daniih !!
      Pode me chamar de Mandy msm . gbhjhfddc!! Não esqueci de LYIE ñ, vou ver se posto hj :D
      Malikisses :*

      Excluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: