29 de jul. de 2013

With Ur Love - Cap. 3

“Você é louca”
  Enquanto estava eu e a Bia lanchando, veio uma menina loira, a que estava com o Austin na sala, e ela estava com roupa de líder de torcida ¬¬
  Ela se sentou na cadeira a frente da minha e da Bia.
- Oi.
Eu: Oi. –disse seca.
- Então, qual é o seu nome?
Eu: Cher.
- Então Cher. Você não quer ficar ali no meu grupo –apontou para onde estava o grupo de líderes de torcida e de basquete- Do que ficar com esquisita da Beatriz?
  A Bia deu um impulso para frente, mais eu segurei ela. Ela olhou para mim com um olhar de nada amigos, e eu ignorei.
Eu: Olha, eu prefiro ficar aqui com a minha amiga, do que ficar com um bando de putinhas. –todos já estavam olhando para nós.
- Olha, eu venho aqui te ajudar. Ter um nível de boa popularidade, e você me trata assim? Garota, você não sabe com quem se meteu. –ignorei ela- Menina, você ta me ouvindo?
Eu: O que? Eu pensei que estivesse ouvindo vacas rugirem.  
http://data.whicdn.com/images/36412294/tumblr_m9pchptdha1rvdg4c_large.gif 

  Ouvi todos fazerem “UUUH” e eu ri. A loira oxigenada me encarou feio, e saiu andando. Eu olhei para a Bia, e ela me olhava com a face espantada.
Eu: O que foi Bia?
Bia: C-cher. Você tem a noção do que você acabou de fazer?
Eu: O que? Só falei para ela ficar queta.
Bia: Cher, ela não vai deixar isso queto. Ela vai dar o “troco” –fez aspas com as mãos.
Eu: Ah, quero só ver o que ela vai fazer. Estou morrendo de medo. –disse irônica.
Bia: Você é louca. –disse balançando a cabeça.
Eu: Disso eu sei.
[...]
  Estava na ultima aula, e faltavam pequenos minutos para acabar. Estava de saco cheio, odeio história. A pior matéria que pode existir em todo esse universo.

Olhava atentamente para o relógio, esperando chegar os pontos no lugar certo. E batia o lápis no caderno imapciente.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbdolhDHHL1retljvo1_500.gif 
http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2012/284/9/4/cher_lloyd___otah___gif_1_by_solci_chan-d5hhgc8.gif 



- TRIIIM!!!!
  O sinal tocou, e todo mundo saiu. ALELUIA! Acabou a aula. Como a Bia não fez essa aula comigo, eu fiquei esperando ela no meu armário. Vejo Austin se aproximando, e começando a mexer no armário dele, que era ao lado do meu.
Austin: Cher, o que deu em você? –disse sem olhar para mim.
Eu: Nada? –mexi os ombros- Porque?
Austin: -fechou o armário e ficou na minha frente- O jeito que você falou com a Madison.
Eu: Ela xingou minha amiga, queria que eu ficasse quieta? Me desculpa Austin, mais eu não iria ficar quieta.
Austin: Você não sabe do que ela é capaz de fazer, não é? –se aproximou mais de mim.
Eu: Não me importaria em saber. –olhei para o lado.- Além do mais, não tenho medo de puta.
Austin: Sabia que ela é minha namorada? –disse sóbreo e eu olhei para ele.
Eu: Nossa, que pena. –fiz voz de coitada. –Tenho pena de você Mahone. –bati no ombro dele.
Bia: SEUNOME! –eu olhei e vi a Bia perto da entrada.
Eu: Tchau Austin, tenho que ir. Te vejo em casa?
  Sai sem deixar ele me responder, com certeza, ele vai querer me xingar até altas horas.
Eu: Oi Bia.
Bia: Oi Cher. Vamos aonde?
Eu: Onde fica o fliperama?
Bia: Pra que?
Eu: O que mais a gente faria em um fliperama senhorita Beatriz?
Bia: Jogar? –revirou os olhos.
Eu: Isso mesmo, jogar. –gif.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8taceuVgP1rx5zymo1_500.gif 


 

Bia: Eu não gosto de jogos. Prefiro ficar em casa.
Eu: Fazendo o que?
Bia: Estudando. –sorriu tímida.
Eu: OMG! QUE NOJO BIIA! CREDO MANO! –gritei e todos olharam para mim. –Além de um sanduiche nojento, prefere ficar em casa estudando em vez de ir ao fliperama?
Bia: Sim. –deu os ombros.
Eu: Se mata. –eu ri- Vem, vamos para o fliperama. –puxei ela.

Muahaha, capítulo 3 de WUL eu e minhas siglas O que acharam? Comentem, ok? Continuo com + 1 comentário . Beijos , e até >_<

 

3 comentários:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: