31 de jul. de 2013

With Ur Love - Cap. 4

“Fliperama”
Voice’s Austin
  Cher era o tipo de menina que eu podia chamar de... louca, porém linda, com o sorriso perfeito e com as suas belas curvas e que porra eu to falando.
Madison: Ei, amorzinho. Aquela desgraçada me deixou triste. –falou manhosa e fazendo bico.
Eu: E eu tenho algo haver com isto ­­¬¬
Madison: Nossa Austin. O que te aconteceu? x_X –fail.
Eu: Nada. –comecei a andar pelo corredor da escola.
Madison: Olha, faz tempo que a gente não...-disse andando atrás de mim- Se sabe.
Eu: E o que tem?
Madison: Que tal hoje? –disse puxando a gola da minha camisa.
Eu: Não. –disse rude e voltei a andar.
Madison: Ah, qual é Austin. –bufou.
Eu: Olha, não me espere hoje.
Madison: Porque?
Eu: Eu vou no fliperama com Alex.
Madison: Aff ¬¬ Então tchau, eu vou na sauna com a Samantha e a Dayse.
Eu: Bye.
  Ele ia me dar um selinho, mais eu desviei. Sabe, eu quero terminar com a Madison, eu posso ser popular, ser o capitão do time de basquete, e o mais lindo da escola (nem me acho), mais eu não sou igual aos dos filmes. Tipo, que fica com todas e despreza os outros. Eu sou super diferente disso, só queria encontrar uma menina certa para mim, que realmente me dê amor. E vejo que quando eu tinha 14 anos, ser apaixonado pela Madison foi um grande erro.
Voice’s Cher
  Eu segurava um saco de pipocas, e na outra mão, um copo de refrigerante.
Eu: Não Bia, é pro lado. Pro outro lado, agora pra esse e...
Bia: Chega. –praticamente gritou.- Cher, querida. –falou irônica- Eu não sei dançar igual a eles. –apontou para o jogo de dança.
Eu: Ai Bia, é tão fácil. –revirei os olhos- Uma dança tão simples...
Bia: Simples para você, né? Porque dança não faz meu tipo.
Eu: Nossa, parece até que está falando de algum menino. –ri.
Bia: Ai Cher, me segura. –segurou no meu braço respirando fundo.
Eu: O que foi ? –tomei um pouco de refrigerante.
Bia: Alex Constacio. –suspirou- Ele está aqui?
Eu: Hmm... O que tem entre você e o Alex? –gif.

http://25.media.tumblr.com/fa5e76045200c5b1307f8431374bbc70/tumblr_mgzw6m4Ror1s0l9j3o1_250.gif 
Bia: Aff, nada. –rolou os olhos.
Eu: Onde ele está?
Bia: Ali. –apontou para a entrada do fliperama que adentrava Alex e Austin.
  Pera ai, Austin? O que ele faz aqui?
Eu: Porque o Austin está aqui?
Bia: Você não contou para ele?
Eu: Não.
  O que vou fazer agora? Austin deve estar uma fera comigo.
Eu: Vamos nos esconder.
Bia: Como Cher? Aii, Alex não pode me ver.
Eu: -joguei o saco de pipoca no lixo, pois já tinha acabado- Coloca o copo do seu refrigerante no seu rosto. –disse colocando o copo no meu rosto.
Bia: O que? Cher, para de ser idiota.
Eu: OK’, então o Alex te ver e...
  Ela nem deixou eu terminar a minha frase, e colocou o copo no rosto dela.
Bia: Cher, nós vamos ter que passar por eles para poder sair do fliperama. –sussurrou.
Eu: Passa discretamente. –sussurrei- Porque estamos sussurrando?
Bia: Não sei. –sussurrou novamente e eu ri baixo.
  Eu e Bia começamos a andar em passos devagar, as pessoas que estavam andando no fliperama começaram a olhar para a gente e ficar sussurrando. Estávamos perto, bem perto de Austin e Alex, quando uma menina de uns 9 anos grita.
Menina: OLHA, DUAS MENINAS COM CABEÇA DE COPO. –gritou.
  Austin e Alex olharam para nós, pois eles estavam na nossa frente. Eu fui dar um passo para trás, mais acabo derrubando um litro de refrigerante no Austin. Isso mesmo. Além disso, eu acabei caindo no chão e ele também.
Xii, fodeu – pensei.
Eu: Ai meu deus Austin. Me desculpa. –disse me levantando. Todos olhavam para nós e alguns riam de nós.
Austin: Caralho Cher, olha, eu to todo molhado. –disse se levantando.
Eu: Austin... Foi sem querer eu...
Austin: Quem é que tem a ideia de se esconder com um copo de um litro de refrigerante.
Eu: Eu? –dei os ombros.
Austin: Só os idiotas. –disse nervoso.
Eu: -engoli seco- Ah, então eu sou uma idiota é?
Austin: Isso mesmo.
Eu: Cala a boca. –disse estourando os nervos.
  Ele respirou fundo e saiu do fliperama batendo o pé.
Eu: Cara, o que eu fiz?
Bia: Acho melhor você ir falar com ele.
Alex: É Cher, Austin vai ser difícil de te desculpar.
Eu: Porque? eu sou derrubei um litro de refrigerante nele. –disse dando os ombros- Isso não é nada de mais.
Bia: Nada de mais? –disse rindo.
Alex: Aquela blusa que o Austin tava usando é MUITO cara. –deu ênfase- Ele demorou muito tempo para conseguir compra-lá.
Eu: Nossa, tudo isso por causa de uma blusa idiota? –bufei- Tudo bem, eu vou ir falar com ele. E vocês ficam aqui, tá? –eles assentiram.
  Fui correndo para a casa do Austin, agora sim que ele fica bravo comigo. Olha o que você fez Cher, chegou a dois dias nos EUA, e já arranja duas encrencas. 

Wopie *3* Todos bem? OK', a parte que a Cher derruba refrigerante no Austin é pra rir tá? Você não riu? Ai, eu ri? KKKK' ~mentira~ Enfim, o que acharam? Cher desastrada hein? E onde já se viu se esconder com um copo de refrigerante de 1 litro? Só a Cher mesmo >< Tadinho do Austin, ele queria um amor de verdade :c Mais chega, comentem tá? Eu vou postar a sinopse da fic que ganhou. Não aguento mais, tenho que postar. Beijos <333

3 comentários:

  1. Continuaaa
    Kkk 1 litro de refri encima do Austin
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continuua !! Eu ri mais na parte da menina de 9 anos :p ahha , continua , bjs dani

    ResponderExcluir
  3. COONTINUAAA ><!
    Eu ri sim u.u
    Puti'z 1 litro de refrigerante? Se mata u.u, não mentira tá?
    Xx

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: