2 de ago. de 2013

Meu Diário do Sexo. Capitulo 15. Final!

My Diary of Sex



 Narradora P.O.V

E assim foram se passando, dias, semanas e por fim anos.

Manuela entrou pra um Girl Group. Little Mix. Ela juntamente com Jesy, Jade, e Leigh-Anne ganharam o programa. Hoje ela são o Girl Group mais famoso do mundo.
Austin também foi crescendo e crescendo e hoje é o cantor teen mais famoso do mundo.

Atualmente Austin está no Japão com uma Tour por lá. E Manuela em Londres com as meninas. Eles continuam juntos.
Após muitas barreiras, como as Mahomies odiando Manuela, e os Mixers odiando Austin.
Mas depois, de tanto conversarem com seus fãs, acabou a guerra entre Mahomies e Mixers.

Ligação on

Manuela:príncipe?

Austin:oi minha princesa. Que saudades de você.

Manuela:huum... aqui onde eu estou está chovendo tanto.

Austin:nossa! Aqui onde eu estou também...

Manuela:amor? Posso te pedir um favor?

Austin:claro. Diga.

Manuela:tem como você pegar um guarda-chuva e vir aqui em baixo me buscar?

Austin:mais como? -disse confuso- Espera ai, você esta aqui? Aqui no Japão? -sorriu-

Manuela:sim, vim te ver eu preciso conversar com você-sorriu-

Austin:tudo bem, estou descendo pra te pegar -disse preocupado-

Manuela:hey não fique preocupado. É otimo o assunto da nossa conversa. Bem pelo menos pra mim é.

Austin:ok! Já desço -desligou-

Austin P.O.V

Meu Deus! Pra Manuela sair de uma Tour de Londres pra vir pro Japão tem que ser sério mesmo. Peguei uma blusa, meu celular, minha carteira e minha chave do carro e desci.

-Hey vai aonde?

Eu:eu já volto Alex. Vou resolver uma parada ai. -disse arqueando uma sobrancelha-

Alex:vish! Cuidado hein.

Eu:ta valeu-entrei no elevador-

Depois de minutos incontáveis eu me via no Hall de entrada já. Sai pra fora avistando um Taxi e Manuela estava dentro. Como eu sei? Porque seu cabelo rosa é inconfundível. Acho que ela não cansa, ta sempre mudando, primeiro roxo, depois loiro platinado e agora rosa. Mas se quer saber, eu amo! Sai e abri a porta do carro, encontrando ela com um lindo sorriso no rosto. Foi o que iluminou minha tarde.


Eu:oi amor.

Manuela:oi príncipe -sorriu- estava com saudades

Eu:eu também. Não via a hora de te ver novamente -sorri- vem, vou te levar em um lugar mais calmo pra gente conversar.

Manuela:não precisa. Depende da sua reação, acho que vai querer compartilhar com sua mãe e Alex.

Eu:Julia esta ai também-ela sorriu- e esta com saudades de você

Manuela:estou morrendo de saudades dela também. Faz dois meses que agente não se vê. -deu dois pulinhos- Enfim, lá vai, Austin eu tenho um presente pra te dar. -sorri confuso- Espero que goste -me entregou um livro com a capa escrito "102 Maneiras de como ser um ótimo pai". Abri o mesmo e tinha uma folha sulfite na contra capa, abri o mesmo e comecei a ler, pelo visto era um exame e logo no final do exame estava escrito Positivo para Gravidez. -a olhei e a mesma sorria como criança que ganhou um brinquedo novo no natal- Austin eu estou gravida. -sorri e a beijei com o maior cuidado do mundo-



Eu:Eu vou ter um bebe, ai meu deus! Eu vou ser pai. Eu vou ser pai -gritei e vi Alex e Julia vindo na nossa direção-

Alex:Manuela? Você não estava em Londres!

Manuela:estava mais eu e o Austin precisávamos ter uma conversa-sorriu e abraçou Julia-

Julia:vocês vão...er...terminar?

Eu:porque terminaríamos? -sorri todo bobo- cara olha isso -entreguei o livro pra ele-

Alex:não entendi "102 maneiras de como ser um ótimo pai" -Julia sorriu-

Eu:abre e lê o que esta na contra capa do livro-ele abriu e leu tudo com o maior cuidado-

Alex:ai meu deus eu vou ser titio -me abraçou- eu vou ser titio -abraçou Manuela mais eu o tirei- ai meu deus o bebe. Me desculpe-Manuela riu-

9 Meses Depois 

Manuela:Austin! O Bem está chorando.

Eu:já vou amor. -subi as escadas correndo- pronto, papai já pegou você.

Bem estava segurando Bem em seu lindo quartinho azul com decorativos de bolas de futebol. É ganhamos um lindo garotão de cabelos loiros e olhos verdes. Ele é lindo! Também né? É meu filho!
A gravidez da Manuela foi tão linda. Mentira! Eu nem acompanhei direito até porque ela continuo com os seus shows e eu com os meus, afinal precisamos sustentar mais um agora né?
Mais os últimos três meses inteiros nós dois passamos juntos. Era engraçado o fato dela estar me dando beijos e abraços, e outra hora me xingando de tudo quanto é nome. Fora, que eu tive que parar de usar meu perfume preferido porque a enjoava. Ver seus surtos de choros, e gritos. É vai ficar pra historia.

Manuela:ele é tão lindo né? Parece com você-sorri-

Eu:que tal por uma foto de nós dois no MEU DIÁRIO DO SEXO?(My Diary of Sex)* -->Lê eu fazendo propaganda da Fic* -ela sorriu-

Manuela:vai ser perfeito.




"Querido Diário.

Olá amigo, quanto tempo não? Pois é. Vim te dar uma noticia.
 Sabe esse garotinho da foto? Ele é meu filho!
Quem diria não? 
O garoto que estava escrevendo e tirando fotos de suas relações e pondo aqui, 
seria pai quatro anos depois. 
É uma mudança e tanto né?
Sabe? Aprendi que homem de verdade não é aquele que "pega" mais mulheres ou é o mais popular, ao contrário, homem de verdade é aquele que ama e respeita as mulheres.
 Manuela me ajudou muito. Eu a amo tanto. Não viveria mais sem ela. 
Minha pequena! Seus cabelos loiros e seus olhos incrivelmente verdes. Ela é linda. 
Bem vou ficando por aqui, porque agora eu vou ir curtir meu filhão e minha garota.
Até"

HeY GiRlS!

Finalmente acabei essa Fic hein \o/\o/\o/.... Espero de coração que tenham gostado dela.
Bem Até daqui a pouco!

BeIjOs MiNiEs!

4 comentários:

  1. OMG' chorei, sem mais... Eu meio que tipo, AMEI essa mini fic, <33
    Xx

    ResponderExcluir
  2. QUE PER-FECT (fiquei com mania de escrever isso agora)
    acho q vou... chorei
    tipo linda a mini fic me apaixonei *U*
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Cara to apaixonada por você... na boa... foi linda. Per-fect -como o Leeroy- enfim..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Awn que linda, eu amei, super perfeita

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: