2 de ago. de 2013

The X Factor. Capitulo 14.

My Diary of Sex



*odiei essa montagem. Joguei bosta de vaca nela e taquei lama em cima*


Narradora P.O.V

Austin e Manuela passaram a tarde cantando e conversando. Eles eram o tipico casal de Tumbrl. Perfeito.
Mas isso poderia não durar muito tempo talvez.

4 Meses Depois.

Manuela:Austin é serio. Para de graça precisamos conversar. -disse batendo na porta de seu quarto- não foi por mal eu juro. Vai abre aqui amor. -ele abriu a porta- Serio isso? -o menino a encarou- Por Favor. Me desculpe? Eu não tive culpa, quando percebi já tinha dito. Foi no calor da emoção. Isso é o seu futuro. Você deveria aceitar, sabe disso! -sentou na cama-



Austin:eu não quero que agente se separe, é por isso que não vou aceitar. Você não irá entender.

Manuela:claro que vou. Austin eu também não quero. Dá onde tirou isso? Continuaremos juntos! Você tem talento, você merece. Isso é o seu sonho, e você vai aceitar nem que pra você ir eu tenha que terminar com você.

Austin:não faria isso. Faria?



Manuela:ah sim, se fosse pro seu bem, eu terminaria. Você não pode desistir por causa de mim. Eu não desistiria por você. Ao contrário, eu iria. Sabe disso!

Austin:mentira -a olhou nos olhos- você não iria. Sabemos disso. Manuela por que isso?

Manuela:promete pra mim que vai?

Austin:eu não sei. E agente como fica?


Manuela:agente da um jeito. -sorriu- agora pega esse celular e liga pro Tim avisando que vai assinar o contrato com ele amanhã. -a garota ficou observando ele a falar no telefone-




Austin:pronto -me selou-

Manuela:você vai ser maior que o Justin Bieber. -rirão-

Austin:se isso interferir no nosso namoro, eu pulo fora. Combinado?

Manuela:nada disso -sussurrou em seu ouvido e o jogou na cama-

Austin: se não te conhecesse iria pensar que está querendo se livrar de mim-a menina riu-

Manuela:concerteza. -rirão-

5 Meses depois...

Austin P.O.V

Bom ontem fez 11 meses que eu e Manuela estamos juntos. E hoje é sua audição no The X Factor, ela não queria vir, mas nos a convencemos. Ok! É mentira, nos a subornamos. -risos-
Bem, minha cerreira, esta bombando, conheci vários cantores famoso entre eles Justin Bieber e os meninos da One Direction, eles são muito legais, mas não gostei nada do Zayn de gracinha com Manuela. Runf!

Eu:boa sorte amor -disse assim que chamaram seu nome- você vai conseguir. -a selei-

Manuela:obrigado -me beijou. Deu um abraço em sua mãe e seu pai e foi-


Eu:ai meus deus ela conseguiu. Ela conseguiu. -gritei e abracei sua mãe-

Manuela:AI MEU DEUS EU CONSEGUI, EU CONSEGUI -veio correndo na minha direção e pulou no meu colo-

Eu:parabéns! -a beijei-

Manuela:pai eu consegui. Eu consegui mãe -disse abraçando os dois-



Hey Vocês!

Então eu não postei ontem, porque a net de casa não queria pegar. Isso sempre acontece comigo, no meu tablet é uma merda postar eu não consigo edita-la. E no pc quando entro não pega  Nossa fiquei muito brava falei um monte, xinguei e tals. Ai o meu irmão chegou e conseguiu entrar. --'
Enfim... já posto o outro e a sinopse e se pá eu posto o capitulo 01.

BEIJOS AMO VOCÊ...

2 comentários:

  1. AHSGAGSGHAGSGA EU GOSTOOO DAS SUAS MONTAGENS PQ VC SE ESFORÇOU PRA FAZE-LAS , MAS ACHEI MUITO ENGRAÇADO VC FALANDO Q JOGOU BOSTA DE VACA E LAMA KKKKKKKKKK ♥♥♥♥♥ ALIAS VC ESCREVE SUPER BEM AS HISTORIAS

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: