4 de ago. de 2013

With Ur Love - Cap. 5

“Boys don't cry”
 Leiam ouvindo (Love Me For Me - Cher Lloyd)
  Fui correndo para a casa e quando cheguei a Michele estava sentada no sofá.
Eu: Michele, onde está o Austin?
Michele: Oi Cher. Ele entrou correndo e foi para o quarto dele, ele estava todo molhado. Eu fui falar com ele, mais ele pediu para eu deixa-lo em paz. Você sabe o que aconteceu?
Cher: Hm... não sei. Vou ir falar com ele. –ela sorriu e eu subi.
  Fui na frente da porta dele, e não criei coragem para bater. Fiquei uns 10 minutos na frente do quarto dele, mais logo bati na porta dele.
Austin: Que foi? Mãe, me deixa quieto, por favor.
Eu: Austin , sou eu a Cher.
  Passou uns 10 segundos e eu vi a porta se abrir.
Austin: O que você quer? –disse curto e seco.
Eu: Eu vim falar com você... te pedir desculpas.
  Ele se sentou na cama.
Eu: Eu não fiz por querer. Me desculpa Austin.
Austin: Olha Cher, você não me conhece né? Eu já estou cansado de levar fama de pegador, que pega todas. Eu só queria ter uma namorada... de verdade. A que eu sinta amor de verdade, e não só para se divertir e sim para amar. –abaixou a cabeça.
  Eu fiquei boquiaberta. Eu pensava que Austin, sim, pegava todas, e não importasse se estava namorando ou não.
  Mais, ele é diferente dos outros meninos que eu conheci.
Eu: A-austin. Olha, eu não sabia. –ele levantou a cabeça, e olhou nos meus olhos.

  Vi lágrimas descerem do rosto do Austin. Ele...estava chorando? Nenhum menino NUNCA chorou na minha frente. Sempre diziam “meninos não choram”; mais eu podia que era mentira , porque tinha um menino chorando na minha frente, e eu realmente não sabia o motivo de ele chorar.

Eu: Austin, não chora.
  Eu me sentei na cama, ao lado dele. Me deitei colocando a cabeça na cabeceira da cama.
Eu: Vem, deita aqui. –coloquei a mão no meu peito.
  Ele sorriu e colocou a cabeça no meu peito, e envolveu seus braços um pouco acima da minha cintura me abraçando. Coloquei minha mão em seus cabelos leves e macios e comecei a fazer carinho neles.
Eu: Me conta... O que aconteceu para você ficar assim derrepente?

Austin: Eu me lembrei dela, Cher.
Eu: Dela quem?
Austin: Elizabeth.
Eu: Quem é Elizabeth.
Austin: Era. Elizabeth morreu em um acidente de carro. –senti o pano da minha blusa voltar a ser molhada- Ela era minha namorada. Um dia, estávamos na casa do seu tio. Ela acordou primeiro que eu, e devia ter ido a padaria ou algo assim. Só sei que quando ela ia virar a esquina da rua, veio um caminhão em alta velocidade, e acabou pegando o carro dela.

Eu: Austin, me desculpa, eu não queria...
Austin: Não se desculpe. Desde então, eu acho que não sou mais o mesmo. Só namorei a Madison porque antes, ela era uma boa pessoa, e que eu pensei que se eu começasse a amar ela, eu iria esquecer Elizabeth. Mais, eu não consegui amar a Madison. Só uma pessoa que eu conheci a pouco tempo. –disse limpando as lágrimas.

Eu: Me desculpe. –gif.
http://media.tumblr.com/tumblr_mep39pOTyV1rt2432.gif 

  Agora, você me pergunta. Porque você estava chorando? O que Austin disse foi muito triste, realmente, eu não queria magoa-lo. De qualquer forma. Me deitei novamente, e me virei ao lado oposto de Austin. E o que me intrigava foi o que ele disse “Só por uma pessoa que eu conheci a pouco tempo”.
  Quem era essa pessoa? Isso não me importa, não mesmo. Senti Austin envolver seus braços na minha cintura, e colocar seu rosto sobre minha nuca. Senti a respiração quente dele, e o cheiro dele, tão doce e amargo. Perfeito!

Austin: Obrigado. –sussurrou no meu ouvido.
Eu: Por o que?
Austin: Por entrar na minha vida...

Wopie *3* Olha eu aqui de novo \o/ apskapsljsd! Enfim... Comentem ok babes? Beijos <3
 


 



6 comentários:

  1. Acho q vou... chorei
    Q perfeito
    Continuaa
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Devo admitir que senti vontade de chorar , que cap perfeito !! Amei >< , continua !!!

    ResponderExcluir
  3. C O N T I N U A * 0 *
    O M G ' já falei q amo tuas fics? Se não falei vou falar e se já falei vou falar denovo -acho que já escutei isso .-. - , eu A M O TUAS FICS, IMAGINES, T U D O <3_<3
    Anw' que meigo o A-meezy gosta "dela" *-*
    Tadinho dele, perdeu a namorada com um acidente, chorei junto ='{
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuaaaaa esta simplesmente perfeitoooooooo
    ♥♥♥

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: