16 de ago. de 2013

With Ur Love - Cap. 6


Apenas um abraço...e um Te Amo
Voice’s Austin
  Um dia tudo levaria a distancia...
  E foi o que aconteceu. Depois daquele dia, eu e Cher tivemos conversas “civilizadas”, conversas que para mim nem abria a boca. Apenas um ‘oi’ e ‘tchau’. E no ultimo dia, apenas um abraço e um te amo. E nada mais.
  Quem era eu pra não correr atrás dela? Eu a amava. Mais, ela se foi. Ela voltou para o Brasil já fazia uns 3 meses, e eu me sentia vazio. Um imenso vazio...
[...]
Eu: Ela o que?
Mama: Me desculpa Austin. –abaixou a cabeça.
  Peguei o travesseiro e taquei longe, me sentando na ponta da cama e colocando a mão sobre a cabeça e a apoiando no joelho. Não sabia que Cher podia ter essa coragem de fazer isso...Eu preciso vê-la.
Mama: Filho, ela vai ficar bem, eu prometo.
Eu: Não mãe, ela não vai ficar bem. –disse chorando- Porque ela fez isso? Qual o motivo dela fazer isso?
Mama: Você sabe...A mãe dela morreu a pouco tempo. Tem duas semanas...
Eu: Mãe, eu vou para o Brasil para ir vê-la.
Mama: Mais, Austin.
Eu: Por favor mãe. –disse reprendido.
Mama: Tudo bem, Aus. –suspirou.
  Fui até ela, dando lhe um abraço. Fiquei assistindo Tv, e logo desci, tomei café e fui dormir.
Dia seguinte . . .
    Acordei com o meu despertador tagalerando feito um louco. Me levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa (ta parecendo até uma mulher falando).
  Desci as escadas –não, você desceu o teto ¬¬ . e fui tomar café, me despedi da minha mãe, e disse que logo voltaria. Peguei minha ranger over, e fui para o aeroporto.
[...] Chegando no aeroporto, eu comprei uma passagem para o Rio de Janeiro. Fiz o check-in, e logo já estava dentro do avião.
[...] 12 horas depois
  Cheguei em solo brasileiro. Nunca vim ao Brasil, mais sempre quis visitar. Sempre disseram que aqui era um lugar bonito, e bem quente. Isso eu posso dizer que é verdade! Peguei um táxi até o Hospital Maria Maconheira (eu inventei kkkkkk, #parei)
Que nome é esse?
  Enfim, chegamos rápido. Pois o hospital não era tão longe do aeroporto, dei o dinheiro para o taxista e entrei no hospital. Foi ai que eu me lembrei, como eu falaria com eles? Eu nem sei falar português. Só sei pequenas frases que a Cher me ensinou. Cheguei na recepção, e a mulher que estava lá, sorriu para mim.
-Olá, no que poderia ajudar? –disse em português, eu não entendi PORCARIA nenhuma!
-Hmm.. Oi. –falei em português- Euw queriuau ... –só consegui falar até ai.
  Ela me olhou com uma cara estranha, como se não tivesse entendido nada.
-Você é americano? –disse em português novamente.
  Sei lá do que ela falou. Apenas assenti. Ela sorriu e falou em inglês.
-Me desculpe, não sabia que era estrangeiro. –falou em inglês e eu suspirei aliviado.
Eu: Tudo bem. –sorri- Vim visitar uma amiga minha.
-Claro, como é o nome dela?
Eu: Cher, Cher Lloyd.
  Ela começou a mexer no computador, e logo mexeu a cabeça.
-Ela está no quarto 22, pegue o elevador no andar 7.
Eu: Ok, e obrigado.
-De nada.
  Sai correndo até o elevador, mentira! Eu fui andando feito uma lesma até o elevador. Apertei no botão de subir, e logo o elevador abri. Entrei nele, e apertei no botão para o sétimo andar. Fiquei lá ouvindo aquela musiquinha chata de elevador, que só por Deus!
  Logo o elevador abre novamente, e entra uma mulher com um carrinho de bebê. E uma menina morena que devia ter minha idade, ela olhou para mim e piscou. Eu apenas sorri.
Essas brasileiras!!
  Ri com meu pensamento. Cher era desse tipo, safada! Não safada ao lado puta, safada ao lado bom, e , ah, você entendeu, certo? Andei naquele corredor que passava vários médicos de branco. –Não Austin, de vermelho- Eita, ta irônica hoje hein fofa! Ta de TPM?.
  Vi o quarto com um grande número 22 . respirei fundo, e abri a porta lentamente , adentrando nela e vendo a pessoa que eu mais queria ver na minha vida, a que eu mais senti falta. A que me fez sofrer por dias, e chora em noites...
hey \o/ Beleza amores? mais um capítulo de WUL, uhuu! ~rimou~apalkalsjdkdj!!! Afers ¬¬ Bom, nada a declarar, beijos :* Comentem xx
@_mrs_amanda (twitter)
@amandasantos69 (Ask.fm)
Obs.: Quem é aqui é directioner, estamos pedindo para subir a tag #louisfollowspree, no tt!

3 comentários:

  1. Continuaa ><!
    OMG' oq aconteceu? Eu to MT curiosa u.u
    Essas brasileiras ein? Não perdem tempo u-u
    Hospital Maria Maconheira? KKKKKKKKKKK' (risos eternos shuashua') esse nome foi o melhor *-* kkkkkk'
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continua !! Hospital Maria Maconheira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri' já penso um hospital com esse nome heueh , gostei , continua!

    ResponderExcluir
  3. Ñ preciso nem pedir pra continuar né?
    To cada vez mais curiosa pra ver a cara da Cher quando o Austin chegar
    Hospital Maria Maconheira, o nome de hospital mais engracado já vi na minha vida
    Xx

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: