31 de ago. de 2013

With Ur Love - Cap. 7

 
“Deixe me contar a história”
Narrador On
  Em certos momentos, Austin sentia borboletas voando em sua barriga. Era algo estranho, que ele nunca sentiu, e que ele mesmo podia afirmar isso.
  Era estranho, como as pessoas ás vezes tentavam fazer a dor ser mais forte que elas, para se sentirem inferiores. Você não deve saber nada do que aconteceu com Cher, certo?
 [...] Cher estava andando lentamente no ultimo andar do prédio , andava pelo corredor , com a certeza do que irá fazer. Era certo ou errado? Depois que a mãe de Cher faleceu, seu mundo havia acabado, simplesmente acabado. Ela estava decidida do que iria fazer , se jogar daquele imenso prédio.
  Ela acabará de chegar na cobertura do prédio, dando passos para frente. Ele olhou para cima, e viu o céu incrivelmente azul e o sol se pondo. O mar vinha e voltava com a leve delicadeza , ela olhou para baixo e deixou lágrimas caírem , e sussurrou para si mesma “Eu te amo mãe” , suspirou e logo disse , “Eu ainda te amo, Austin”.
  E no mesmo segundo, a menina se jogou do prédio, causando impacto a sua vida.
1 ano e meio depois...
  Quando iriam desligar os tubos da menina Cher, a menina abre os seus olhos. E começa a falar. Os médicos correram até a ela, a menina tinha acordado, sobrevivido , ela ainda estava viva depois de se jogar de um prédio de 25 metros. Bizarro, não?
  A menina Cher usava tubos respiratórios em sua boca e narinas, e várias agulhas enfiadas em seu braço. Seu lábio estava com um corte, e seus olhos realmente roxos, e com um gesso na perna. Cher estava francamente...acabada!
  Era uma pena...Cher não se lembrava de nada, nem mesmo do seu devido nome.
  Nos sonhos de Cher, ela sonhava com um menino, moreno, dos olhos verdes. No sonho dela, ela se lembrava de se deitar com o menino e ele contar a história de uma menina, que o deixou. Apenas isso.
[...]
  Austin se aproximava com os passos lentos perto de Cher, a menina dormia que nem um anjo, mais logo abrirá os seus olhos.
  Quando Austin viu novamente aqueles olhos incrivelmente castanhos, se perdeu. Não é sempre que você se perde num olhos castanhos, sempre é “azul como o céu”.
  Cher abria e fechava os olhos de segundo em segundos, para se acostumar com a luz do local. Ela olhou para o lado e viu o menino. A menina levou um susto quase levando um tombo da cama em que estava deitada, Austin a segurou pelo o braço impedido que a menina caísse.
Austin: Calma, eu não sou tão feio assim não. –disse rindo.
Cher: Quem é você?
Austin: Como assim quem é você? –ele disse incrédulo- Não sabe quem sou eu? –a menina negou.
  Austin se sentou na cadeira que tinha em frente da cama , colocando a mão na cabeça. Ele queria chorar, mais não conseguia.
Cher: Eu devia me lembrar de você?
Austin: Talvez. –olhou para ela- Nem eu sei.
Cher: O que veio fazer aqui?
Austin: Não tinha ninguém para te tirar desse hospital, então eu vi lhe buscar.
Cher: Quem é você?
Austin: Austin...Austin Mahone. –sorriu.

 Me desculpem por ser pequeno - Daqui a pouco posto As Long As You Love Me, e dou minhas explicações lá , ok?
 

2 comentários:

  1. Continuaa
    A Cher perdeu a memoria, kra q triste :'{
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Ai Não Creio ='{ ela perdeu a memória ='{
    Tadinho do Austin ='[
    Continuaa <33
    Xx

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: