27 de out. de 2013

With Ur Love - Cap. 10 (Último capítulo)


“With Ur Love”
2 dias depois
  Coloquei minha cabeça sobre seu peito, e ele começou a fungar meu cabelo. Mama conversava com a gente e Alex e Bia havia acabado de ir embora, depois de uma tarde inteirinha. Abracei mais Austin, e me lembrei dessa casa, de quando eu morava aqui. Era tão tocante está aqui de volta, com Alex, Bia, Mama, e com Austin.
Mama: Cher, estou muito feliz em que esteja de volta. –ela sorriu.
Eu: Eu também Mama. É bom saber que estou com uma família agora, porque a única que eu tinha se foi. –eu segurei o choro e Austin me apertou mais, e depositou um beijo na minha testa.
Mama: Cher, sempre estaremos ao seu lado. Até nos momentos mais difíceis. Sempre seremos sua família. –eu sorri- Bom, eu vou dormir. Boa noite. –ela me deu um beijo na testa e do Austin, e foi para o seu quarto.
Austin: Como se sente?
Eu: Melhor. –eu disse me sentando ao seu lado. –Austin, que horas são?
Austin: São...-ele pegou seu celular, e deslizou seu dedo sobre a tela.- são 19:02 da noite.
Eu: Sua mãe vai dormir essa hora?
Austin: Não, é que amanhã ela acorda 3 e pouco da manhã. Pois ela tem um evento com as amigas dela, e tem que está lá bem cedo. –eu assenti.- Vem, vamos sair. Preciso te mostrar um lugar.
Eu: Que lugar? –eu disse me levantando e seguindo ele.
Austin: É surpresa. –nós rimos.
  Eu sai de sua casa e Austin também, e logo fechando a porta. Austin pegou na minha mão, e eu e Austin fomos andando até o tal lugar. Austin começou a contar um pouco dele, e de como tudo mudou de quando eu havia voltado para o Brasil. Ficamos andando por mais uns 30 minutos, e já estava a noite. Chegamos num lugar cheio de mato e Austin segurou na minha mão, adentrando naquele mato. Eu estava com um pouco de medo, mais resolvi ficar quieta e ver onde isso ia dar. Andamos um pouco, até chegar num local, que parecia uma montanha ou colina. Eu e Austin subimos e chegamos no topo.
Austin: Chegamos. –ele sorriu.
  Me virei para frente, e vi uma paisagem linda. O céu estava todo estrelado, as estrelas estava bem visíveis e perto. A lua estava grande, e brilhante, estava realmente linda. De onde estávamos dava para ver a cidade do Texas, toda iluminada. Tudo aquilo era lindo. Minha boca se formou num O, Austin ficou ao meu lado e passou seu braço sobre minha cintura.
Eu: Austin, isso é...
Austin: Lindo. –ele completou.- Eu sempre veio aqui para pensar. Um lugar onde só eu conheço, onde eu posso ficar sozinho, em paz, na minha. Refletir a vida e sentir meus sentimentos. –ele disse calmo.
Eu: -sorri.-
Austin: Está vendo aquela estrela? A maior e a mais próxima da lua? –apontou para uma estrela que estava grande e próxima da lua. Eu assenti.- Então, eu nomeei ela de Cher. –sorri.
Eu: Porque Austin?
Austin: Porque toda vez que eu olhasse para ela, eu desejava que você estivesse ao meu lado sempre. Sempre.
2 semanas depois..
Eu: Austin, cadê meu tênis? –disse revirando o seu quarto de cima á baixo.
Austin: Esse tênis? –levantei a cabeça e lá estava Austin escorado na porta com meu par de tênis branco da NIKE. Sorri boba para ele, e me levantei do chão seguido a sua direção.-
Eu: Tudo bem, agora me dê o tênis. –ele negou com a cabeça.- Austin. –disse entre os dentes.- Estou falando sério.
Austin: Antes, um beijo. –arregalei os olhos.
Eu: Um beijo? Austin, acho melhor não. Você sabe que eu estou saindo com o Raul.
Austin: Que se foda o Raul, e nós já ficamos bastantes vezes, não é mesmo? –eu suspirei fundo, dando um passo para frente e dando um beijo em Austin. Um beijo devagar e calmo. Terminei o beijo, puxando da mão dele o meu tênis. Fui até a cama dele, me sentando e colocando o tênis. –Eu não creio que você vai usar esse mini shorts.
Eu: Não está tão curto assim, Austin. –eu me levantei, depois de já ter terminado de calçar o meu tênis.
Austin: Está sim. –ele se virou e eu segui ele. Descemos até a sala, e Mama já estava pronta.- Ai Mama, está tão linda. –Austin disse com voz de gay, e abraçando a Mama. Comecei a rir e ele fez um gesto engraçada.- Mamy vai arrasar hoje, vai pegar algum bofe? –ele continuou com a voz de gay
Mama: Austin, por favor. Não criei filho para virar gay. Eu criei você para virar um homem.
Austin: Ai, sua preconceituosa. –ele deu um tapa de leve no ombro da mama, fazendo a mesma rir.
Mama: Bom, vamos? Nós vamos nos atrasar. –eu e Austin assentimos.
  Austin passou seu braço sobre meu ombro, e seguimos até seu carro. Mama ficaria na frente, e eu me sentaria no banco de trás. Não gostava de ir na frente, a não ser se eu fosse dirigir.
  Austin dirigiu até o local da festa de aniversário de Alex. Quando chegamos, Mama, eu e Austin cumprimentamos Alex e todos.
[...] estava dançando quando a música parou te tocar. Vi um pouco de longe Austin encima do palco, fui andando até a frente desentendida, e quando chego perto dele, ele sorri.
Austin: SeuNome. –ele sorriu.
Aye, shawty shawty, don't you wanna be mine?
We can cruise the world
I need you by my side
We can dance all night
And party like yeah
Wake up in the morning
Do it do it again

Aye, shawty shawty, don't you wanna be mine?
We can cruise the city
If you're ready to ride
We can live for the moment
We yellin out, yeah
Wake up in the morning
Do it do it again

You looking like a star tonight
They all know who you are tonight
Whatcha doin later on?
I don't mean tonight
I'm talking about your life, yeah... [...]

  Todos aplaudiram e Austin parou de cantar e saiu do palco, indo em direção a mim. Todos observava Austin vindo até a mim, com seus passos lentos.
Austin: Cher. –ele ficou á minha frente. Ficamos frente á frente.- Aqui não é o melhor lugar para se dizer isso, mais, saiba disso, eu te amo muito. Sei que já te disse isso várias vezes, mais, você vai ouvir por muitas e muitas vezes na sua vida, vindo de mim. Sabe, eu percebi que minha vida sem você é nada. Simplesmente NADA. Quando você está ao meu lado, eu me sinto seguro, feliz, você me completa Cher. Suas tatuagens são as mais belas que eu já vi. Seu sorriso. Ah seu sorriso. Ele é o mais lindo de todos. Você é a mais linda de todas. Meu mundo sem você não existe. Quando eu soube que você estava em coma num hospital, eu fiquei sem chão, eu fiquei perdido, eu fiquei com ódio de mim mesmo por saber que eu não estava do seu lado para cuidar de ti, para dizer que estava tudo bem, para mexer no seu cabelo, sentir seu abraço, sentir seu beijo. Sentir você. –pausou- Cher Lloyd, quer namorar comigo?
  Eu fiquei sem jeito para responder Austin. Eu estava tremendo, eu estava nervosa e ao mesmo tempo feliz. Todos nos olhavam impressionados e atentos. Mama nos olhava sorrindo. O que eu mais queria era pular e gritar, mais eu não mexia nenhum músculo sequer. Coloquei minha mão na nuca do Austin, ali iniciando um beijo.
Eu: Eu aceito, Austin. –ele sorriu e me abraçou. Todos começaram a bater palmas, olhei para Mama e ela sorria. –Eu te amo.
Austin: Eu também te amo.
Alex: É PAAAAAAAAAAAAARTYYYY!!! –a música agitada voltou a tocar.
  Começamos a dançar, com danças engraçadas, bobas e idiotas. Desde então, Austin me trouxe um mundo diferente, o mundo. É, estou preste a dizer, com o amor de Austin, eu vou as alturas, eu vou além, eu vou ao outro mundo. Com seu amor.
Porque você me faz
Voar, com seu amor
Brilhar, com seu amor
Viajar, Com seu amor
Eu sinto que estou no topo do mundo

Com o seu amor – Cher Lloyd.
Último capítulo de wul, o que acharam? Ficou bom ou não? Eu sou péssima em finas e começos. Sim, mais enfim, comentem, até :3

2 comentários:

  1. Mt perfeito
    Kra amei esse seu mini imagine
    To sem palavras para descrever a perfeicao q foi esse mini imagine
    Xx

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: