20 de out. de 2013

With Ur Love - Cap. 8


“Simplesmente, sou foda”
-Fernanda?
Eu: Cher! –a reprendi. Qual o problema dessa mulher? Fernanda? Cher não tem nada haver com Fernanda. Nem um pouco.
-Você é quem?
Eu: Austin, eu que vim tirar ela do hospital.
-Você é de menor?
Eu: Não. Faço 19 anos daqui duas semanas. –sorri e olhei para Cher.
-Tudo bem então. –ela parou de checar seus benditos papéis- Ela está dispensada.
Eu: Obrigada. –ela assentiu e saiu- Vamos Cher? –ela se levantou da cadeira e fomos até a porta de entrada do hospital. Entramos no meu carro e ela colocou a cabeça na janela.
Cher: Pra onde vamos?
Eu: Vamos para um hotel aqui perto, e daqui dois ou três dias vamos para o Texas.
Cher: Hm, ok! Mais que roupas irem usar? –ela se virou para mim. E eu parei o carro no sinal vermelho.
Eu: Você se preocupa com isso? –olhei para ela.
Cher: Claro.
Eu: As minhas, você vai usar minhas roupas.
Cher: O que? Não mesmo. Não vou usar roupas de homem na rua.
Eu: Ótimo, fique nua então. –sorri vitorioso e logo fui recebido pelo um tapa na cabeça.- Ai! Essa doeu Cher. –disse passando a sobre onde ela bateu.
Cher: Mereceu. –deu os ombros, e eu parei com o carro enfrente ao hotel em que ficaríamos.
Eu: Esse hotel não é grande coisa. Só vamos ficar aí por 3 dias. –ela assentiu e saiu do carro. Entramos no hotel e eu fui fazer o check-in da entrada do hotel, enquanto Cher brincava com a ponta de uma planta.
XxX: Aqui está, Mahone. –disse a mulher me entregando a chave do hotel.
Eu: Obrigada. –sorri.
XxX: E as suas malas?
Eu: Não tenho. –sorri novamente para ela e fui até a Cher.- Vem Cher, vamos. –eu fui até o elevador e ela me seguia. Entramos no elevador e Cher começou a apertar o botão do elevador freneticamente, para o 2° andar. –Você vai quebrar.
Cher: Não ligo.
  Revirei os olhos e chegamos no segundo andar. Cher saiu pulando e ficou esperando eu na porta do nosso quarto, enquanto eu andava feito uma tartaruga. Cheguei enfrente do quarto e o abri. Cher entrou primeiro e eu fechei a porta.
Cher: Até que não é tão ruim assim. –sorriu- Austin, preciso de um banho.
Eu: Tudo bem, vá tomar seu banho. O banheiro fica no primeiro corredor, terceira porta á esquerda. –ela assentiu.
Cher: Uau! Como sabe de tudo isso? –ela disse caminhando até o corredor.
Eu: Eu simplesmente sei porque eu sou foda. –disse me gabando e ela riu.
Cher: Tudo bem, senhor fodão.

  Eu ri e ela foi para o corredor. Me joguei no sofá e liguei a tv, logo peguei meu celular e disquei o numero da minha mãe. Ela precisava saber disso. 
O próximo capítulo será beem fofo :3 Eu respeitosamente quis voltar com wul. Claro, depois de quase 2 meses sem postar wul, é bom voltar, não é ? Afinal, falta dois capítulos para finalizar o gran finale -nem sei se escreve assim, mais tudo bem- Minha amiga que não gosta -odeia- o Austin (idiota, fdp, otária, porém eu a amo) estava conversando comigo com Austin, e acredita, ela me disse algo que realmente me fez dá forças. Pois sabem né? É os rumores de 'Austin Mahone e Camila Cabello' (bléh :p), é o Austin doente, tudo isso me deixou de cabeça pra baixo e triste, mais minha linda Gisele me disse coisas que me fizeram ficar feliz :)x Enfim, comentem e me falem de como vocês acham que vai ser o final, que vai ser algo simples e normal.

Um comentário:

  1. Continuaa logo plz
    Eu já estava com saudades de wul
    Mas... Mt perft o capitulo como sempre
    XX

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: