21 de out. de 2013

With Ur Love - Cap. 9

 

“Love”
Cher Voice’s

17:38 a.m.
  Terminei de colocar a roupa que Austin havia falado para eu colocar. Eu usava uma blusa comprida preta, com uma caveira branca estampada na frente, um moletom azul escuros e meias de pares diferentes, uma amarelo e outra vermelha. Fiz um coque frouxo no cabelo e coloquei um cachecol sobre o meu pescoço por brincadeira. Fui até a sala e Austin não estava lá, ouvi sua voz, e parecia que ele conversava com alguém. Fui até a cozinha e ele estava sentado na mesa com um notebook branco da ASUS sobre sua frente. Ele falava com o computador, com certeza, estava falando com alguém na webcam. Ele olhou para mim e sorriu.
Austin: Vem Cher, vem ver a Mama. –eu sorri. Me lembrava desse nome, mama, porém, não me lembrava dessa pessoa.
Eu: Quem é mama? –disse me sentando ao seu lado.
Austin: Minha mãe. Não se lembra dela? –ele disse enquanto ajeitava o notebook. Eu neguei com a cabeça. –É ela. –Austin virou o notebook, e eu olhei para a tela e me veio imagens daquela mulher. Eu acabei me lembrando dela.
Eu: Oi! –disse animada, dando um tchau na tela do notebook. Vi Austin rir e mama também.
  Ficamos conversando até umas 20:00 horas. Nós desligamos o notebook e Austin foi pedir uma pizza. Depois de uns 20 minutos a pizza chega e começamos a devorar a mesma.
Eu: Ai Austin, isso é muito bom. –disse colocando mais um pedaço na boca e fazendo ele rir.
Austin: Também acho. –ele bebeu seu refrigerante. –Senti tanta sua falta. –eu olhei para ele- Você não sabe o quanto foi difícil ver você voltando para o Brasil. Eu chorei noites em claro, eu me odiava por não ter você ao meu lado. Ter alguém para eu fazer carinho, chamar de minha princesa , te abraçar, sentir seu cheiro. Dizer que te amo. –eu sorri, eu caminhei até Austin e coloquei minhas mãos sobre sua cintura. Ele ri fraco daquele modo que eu fiz e eu sorri.
Eu: Sabe, eu também te amo. Desde  que eu me hospedei na sua casa, que eu comecei a morar com você. Quando voltei para o Brasil, não sei o que foi de mim sem você. Quando minha se foi. –engoli seco- Eu tentei me matar para resolver as coisas.
Austin: Sabia que isso não ia adiantar nada? Só ia piorar, certo? –eu assenti- Cher, como se lembrou de tudo isso?
Cher: Hoje, quando estava tomando banho. Minha mente voltou totalmente.. –Austin sorriu.
Austin: Voltou mesmo? –assenti rindo- Pois saiba então, que eu te amo. –Austin puxou novamente, chocando nossos corpos. Ele colocou sua mão sobre minha cintura e apertou com força. Austin juntou nossos lábios e eu comecei a sentir seu beijo, doce, romântico, calmo, cheio de desejo e amor. Nesse beijo não havia malícia, havia apenas amor. Paramos o beijo por falta de ar e Austin colou nossas testas.
Eu: Eu também te amo. Muito. –Austin sorriu e me abraçou.
Austin: Eu senti sua falta.
Duas horas depois.
Eu: Austin, estou tentando dormir! –disse rindo.
Austin: Tudo bem. Me desculpe. –ele deu um beijo na minha testa. Ele ia saindo pela porta, mais eu o chamei. –O que foi Cher?
Eu: Dormir aqui comigo. –disse me escondendo no cobertor, pois eu estava com vergonha.
Austin: Tem certeza? –balancei a cabeça- Tudo bem então. –ele fechou a porta e se jogou encima de mim.
Eu: AUSTIIIIN SEU GORDO, SAI DE CIMA DE MIM! –gritei. Austin riu e se jogou do meu lado e se virou para mim.
Austin: Você é tão linda. –eu corei na hora.- Fica tão fofa quando fica com vergonha. –ok, ele quer que eu vire um verdadeiro pimentão?
 Eu: Para Austin, está me deixando com vergonha. –disse me escondendo em seu pescoço e ele riu.
Austin: Tudo bem Cher. Boa noite. –ele me apertou contra seu corpo.

Eu: Boa noite, Austin. –eu me aconcheguei em seus braços e peguei no sono ali mesmo.
Hey, o próximo será o último, então, será grande! Não sei quando posto o ultimo de wul, mais prometo que não demoro ^^ bjão :*

Um comentário:

  1. Mas, mas... o proximo já é o ultimo :'{
    Já to com saudades desse imgine
    Continuaa logo plz
    Xx

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: